Procure Aqui!

Wednesday, June 2, 2010

Shampoo Seco ??

PSSSSSSSSSSSSSST - Dry Shampoo

Não sei se vocês já conhecem, mas eu descobri faz pouco tempo. Esse spray é um shampoo seco. Sim, um shampoo seco! Além de absorver a oleozidade da raiz ele da volume. Não precisa usar água. Incrível...E agora no verão ele é uma mão na roda. Não preciso lavar a cabeça todos os dias por causa do calor.


Na edição de dezembro de 2009 da revista Glamour, o guru de cabelos Oscar Blandi recomenda a lavagem dos fios não mais do que duas vezes por semana. Aparentemente, esta prática "mantém o cabelo saudável" - para não mencionar o fato de que os óleos naturais do seu couro cabeludo vai fazer seu cabelo muito mais fácil de pentear. E os cabeleireiros profissionais juram que o shampoo seco realmente funciona.


Gente, é muito conveniente. Eu comprei essa marca, mais existem várias e com cheirinhos deliciosos. E não é caro viu. Vale a pena ter um em casa, quem sabe em caso de emergência. rsrs... É só separar o cabelo em partes e espirar bem na raiz, passe a mão como se tivesse lavando os cabelos, e pronto. Da para disfaçar a raiz oleoza..rsrs


Espero que tenham gostado..e até a proxima..

***Bjos***

Photo Love...

Demorei um pouquinho para postar minhas fotos, pois o feriado pronlogado deixa a gente um pouco mais devagar quando volta tudo ao normal. rsrs..
Mas aqui esta..



Fotos tiradas no quintal da minha casa... Tem cada flores lindas, e amo fotografa-las.



"A essência de toda arte bela, de toda grande arte, é a gratidão."
(Friederich Nietzsche)

Espero que tenham gostado
***Bjos***