Procure Aqui!

Thursday, August 25, 2011

Grunge...

Um estilo muito usado nos anos 90 criado por um movimento vindo das bandas de rock.

E esta voltando... ou melhor sempre esteve presente nas ruas, mas hoje em dia as peças são mais bem feitas e bem colocadas. 
Peças ricas de brilhos e paetes com peças mais simples.

Como Julia Petit disse em seu programa Base Aliada -
"o Grunge não tem regras"
é só misturar...

Esses foram alguns looks que Julia usou durante o programa


Adorei!!
Você pode sim usar o grunge de hoje em dia, usando peças que normalmente seriam usadas para festas ou anoite durante o dia.  Cordões "ricos" com roupas mais simples. Uma mistura só!!!


PS: Você sabia que no começo da carreira de Marc Jacobs ele foi demitido da Perry Ellis por ter criado uma coleção grunge? Pois é isso mesmo... Ele já tinha visão de sucesso... No entanto que um tempo depois essa moda foi criada. E ele continua criando coleções maravilhosas de Street Wear.






-------------------------------------
fotos:gnt/basealiada

Acessórios...

Como as pulseiras
o "Maxcolar" é o acessório
Do Momento

O segredo esta em escolhar a opção que é mais adequada a seu estilo



*Para ser "Maxi", o colar tem que ter volume e não coprimento.  Quanto mais pesado, melhor.

*Mulheres com os seios grandes devem usar os modelos mais finos e compridos, que alongam o corpo e dão um efeito emagrecedor.



*Com blusas de gola alta, prefira os colares com menas correntes.

*Se o maxicolar for bem curtinho, prenda o cabelo que da um ar mais sexy.




*Como esses tipos de colares já carregam bastante seu look, use uma maquiagem bem neutra.  E esqueça de anéis, brincos, pulseiras, relógios ou qualquer outro acessório grande.

*Ao usar estampas, cuidado com o colar.  O look pode ficar demais!


















--------------------------------------
fotos:reproducao/f21,UO, nordstrom

TESTEI - Mary Kay

Foundation Primer


No verão não quero minha pele oleosa e no inverno para variar ela fica seca demais então sempre opto em usar um primer antes de aplicar minha base, sendo ela liquida ou em pó.  Ele ajuda a manter a pele sequinha deixando a base opaca na pele, e oque eu mais gosto das vantagens do primer é que esconde totalmente meus poros grandes e minhas linhas de expressão.

Sempre usei os primers a base de silicone mas sei que existem outros que não são que dizem serem otimos também e quero poder experimenta-los. Gosto muito do da Smashbox, mas resolvi manter minhas opções abertas e testar o da Mary Kay pois ouvi falar boas coisas dele.  Ele é a base de silicone mas contém gel também.


Gostei muito dele, ele realmente superou minhas expectativas.  Somente essa bolinha ai em cima da para usar perfeitamente na zone T toda.  Deixando a pele super sequinha e macia, a base espalha tão bem que é até dificil de explicar. 

Se você esta começando agora com maquiagens, esse é um produtinho que vale a pena investir.  Não precisa ser dessa mesma marca, mas qualquer primer é muito bom. Mas fique de olho para ver se você não é alérgica a silicone pois conheço pessoas que são e usam os que não contém. ( para vocês que sabem que são alérgicas, uma amiga Camila, disse que a Benefit  Too Faced tem um muito bom )







bjos