Procure Aqui!

Monday, July 19, 2010

A casa Louis Vuitton...

Tem gente que sai com cada uma que vou te contar hein!! rsrs...
O dono de uma residência no México resolveu homenagear a marca pintando as paredes com a famosa estampa LV.
Detalhe da parede.



Você já imaginou se a moda pega?
Que marca seria a sua escolhida?

15 minutos para ficar mais BONITA...

Mantenha a beleza em dia




12 dicas preciosas (simples e rápidas) para você aproveitar da melhor forma possível cada segundo do seu verão. Não está de férias? Dá para adaptar várias delas para o dia-a-dia também.




Para ter mais pique:
Calor e barriga vazia? Essa dupla dá moleza e desânimo. O truque para rebater gula e canseira quando você chega em casa do mar. Bata no liquidificador o suco de fruta de sua preferência com 1 col. (sopa) de pó de proteína de soja. A proteína fica gostosa até no suco de abacaxi com hortelã. Nessa fórmula do verão feliz, o abacaxi e a hortelã garantem pique e uma deliciosa sensação de frescor e a proteína engana o estômago.
Resultado: você evita beliscar podritos (leia-se: salgadinhos ricos em gordura do mal) enquanto prepara o “almojanta”!



Barriga chapada com dois truques:
Como um abdômen lisinho tem tudo a ver com a postura.
* Contraia bem o abdômen e faça de conta que você está fechando um zíper (que vai do púbis ao umbigo) de uma calça jeans bem apertada.
* Depois, alongue as costas e imagine que o seu umbigo é um ralo, que puxa sua barriga na direção das costas. As costas se acertam naturalmente, e a barriga chapa. Olhe-se no espelho de perfil e veja como ficou melhor. Tente manter o abdômen acionado o tempo todo ou sempre que lembrar. De biquíni, fica mais difícil de esquecer, já que as roupas escondem o “problema”. rsrs



Para ter mais energia:
Inspire-se no vaivém das ondas para fazer uma respiração abdominal relaxante.
* Olhe para um ponto no mar e inspire quando a onda estiver subindo. Leve o ar para o abdômen, sinta os músculos abdominais dilatando e os pulmões enchendo.
* Quando a onda descer expire todo o ar.
* Respire assim até se sentir revigorada. A respiração é como uma trava de mão que prende as emoções. Quando respiramos lentamente, entramos em contato com nossos sentimentos e nos energizamos.


Kit básico de beleza:
Tudo bem que você vai entrar no clima biquíni, canga e pé na areia. Mas toda garota vaidosa precisa carregar um nécessaire bem calculado.
• Protetor solar SPF 30 (para rosto)
• Protetor solar SPF 15 (para o corpo)
• Protetor labial com SPF
• Sabonete facial
• Hidratante facial ou gel antiacne
• Perfume de verão
• Desodorante
• Hidratante corporal fluido
• Creme esfoliante (para amaciar os pés)
• Xampu e condicionador de uso diário (você vai lavar o cabelo todos os dias...)
• Leave-in com filtro solar
• Máscara capilar (aproveite o sol para hidratar os fios)
• Dois elásticos, uma piranha, um lenço
• Lixa de unha
• Removedor de esmalte
• Alicate de unhas• Pinça
• Creme depilatório ou lâmina
• Máscara para cílios marrom (a maquiagem fica menos carregada) à prova d’água
• Gloss
• Corretivo livre de óleo
• Demaquiante
• Espelho de bolsa




Esqueça a chapinha e esfrie a cabeça:
Quem que gosta de ficar se preocupando em estragar a escova quando esta na praia ou de férias hein. Assim que sair do mar, enxágüe os fios com água doce para retirar o excesso de sal e evitar que fi quem ressecados. Depois, capriche no leave-in com ação anti-frizz ou num modelador de cachos. Além de caracóis bem-cuidados, você leva, de brinde, uma carteirinha do clube das mulheres cheias de ondas – que tem tudo a ver com praia! E pode desfilar pela areia sem medo nem encanação.




Caipirinha sem culpa:

Você, que deu um duro danado o ano inteiro, bem que merece uma caipirinha na praia. Se possível, opte pelo saquê, que tem quase 1/3 das calorias da vodca ou da cachaça. Mas atenção: O álcool apura o paladar, deixando aquele espetinho de camarão muito mais saboroso. Antes de cair na tentação das friturinhas, vá logo pedindo queijo ou amendoim para acompanhar o drinque. Estão na turma dos saudáveis e ainda diminuem o poder “engordativo” do álcool (ou seja, baixam o índice glicêmico da bebida).




Método anti-calor:
Esquentou? Hora do refresco! As águas termais, quando borrifadas no rosto, têm ação calmante, ideal para aplacar a vermelhidão de peles sensíveis. Quem costuma levar uma sacola térmica para a praia, pode colocar o cosmético lá para incrementar a sensação geladinha.
Modo de usar: borrife de leve e deixe secar. Quando sair debaixo do guarda-sol, reaplique o filtro.




Treine o desapego:
Parece brincadeira de criança, mas fazer um castelo na areia é um jeito divertido de treinar o desapego. Quando você constrói alguma coisa que será destruída em breve consegue perceber, num espaço curto de tempo, que tudo na vida tem início, meio e fim. Viva e aproveite o presente.




Caminhada à beira mar:
A praia conta com um “equipamento natural” capaz de fazer maravilhas para coxas e bumbum – a areia fofa. Que tal reservar 15 minutos para dar uma caminhada vigorosa na areia fofa? De quebra, o esforço maior ajuda a queimar mais calorias. Levante dessa canga e você não vai se arrepender!



Relaxar:
Este verão promete muito agito. Se você quer curtir todas as baladas, também precisa garantir um tempinho para relaxar. Aproveite o fim de tarde lindo na praia para meditar ao pôr-do-sol. Concentre-se apenas no barulho do mar, a prática acalma, tranqüiliza, e ao mesmo tempo dá mais energia para o final de semana.




Hidroginástica no mar:
Que desperdício: aquele mar lindo convidando para um banho. E você grudada na areia! Está perdendo não só a oportunidade de se refrescar, como de “acordar” os músculos do seu corpo.
* PERNAS - Saltite, levando os calcanhares na direção dos glúteos.
* BARRIGA - Mantenha o abdômen contraído em todos os movimentos acima.




Receita light e deliciosa:
Na praia, a última coisa que você quer é cozinhar, certo? A sugestão é transformar a salada – que comemos junto da refeição – em prato principal. Além de ser prática e fácil de fazer, cai muito bem nos dias quentes. Com esta receita, incrementada com carboidrato do bem, proteína magra e grãos, você se alimenta direito e ainda mantém o peso sob controle.
Cozinhe 250 g de macarrão (fusili ou gravatinha) al dente. Espere esfriar e misture com 1 xíc. (chá) de tomate em cubos sem pele e sem semente, 1 xíc. (chá) de berinjela cozida em cubos e 250 g de kani em lascas. Regue com este molho: suco de meio limão, 2 col. (sopa) de azeite, orégano e sal a gosto.

Tempo de preparo: 20 minutos
Rendimento: 6 porções
Calorias por porção: 480



Esperam que tenham gostado das dicas..
Curtem suas férias e o verão...


***Bjos***