Procure Aqui!

Monday, March 15, 2010

Vamos Malhar ?...

Spinning : Detonador de Calorias...

Além de emagrecer e melhorar o fôlego, fortalece as pernas e bumbum.


Se você não aguenta mais as mesmas coisas todos os dias e quer sair da rotina de cardio e pesos livres na academia. Esta na hora de experimentar as aulas de spinning.

Além de não exigir coordenação motora (basta sentar e pedalar), é uma exterminadora de calorias. Testes feitos comprovam: em uma hora de spinning, as mulheres chegam a gastar 570 calorias – os homens podem perder 870. Ou seja: o equivalente a pular corda por duas horas ou caminhar durante quatro horas. “Além de emagrecer e melhorar o fôlego, fortalece as pernas e bumbum. E o abdômen também se fortalece para sustentar o corpo na postura correta”.

Durante essa aula, os alunos simulam percursos: encaram montanhas imaginárias, dão um gás nas retas e despencam morro abaixo. A malhação é pesada, mas há truques que podem ajudá-la a chegar inteira até o final da trilha. *Respeite o cronograma das aulas. *Hidratar bem o organismo. *É bom manter uma toalha sempre por perto...

Essa modalidade foi criada nos Estados Unidos, em 1995, pelo ciclista sul-africano Johnny G. Desde então, virou sucesso absoluto.

Divirtam-se na aula...