Procure Aqui!

Wednesday, April 7, 2010

Mês de Março...

6 Favoritos e 1 Arrependimento

Como prometido aqui estão meus favoritos no mês de Março, infelizmente tive um arrependimento também e resolvi compartilhar ele com vocês. São produtos que fui fiél durante esse mês que passou. Alguns deles eu já tinha e me vi usando direto, outros descobri e ameiii. Um deles que é o Tinted Moisturizer da Laura Mercier eu já falei sobre ele, você que ainda não leu é só procurar aqui no blog que vai achar.


MultiGrain Cheerios
Meu Deus, esse cereal é maravilhoso! A maioria das manhãs não tenho tempo de parar e tomar um bom café da manhã. Então eu opito para um cereal, e esse me deixou sem palavras. Além de gostoso, ele não é engoado. Ele ajuda a controlar seu peso, que é ótimo. Ele é feito com 5 tipos de grãos diferentes. Só tem 100 calorias por porção, contém 100% de 9 vitaminas e minerais, boa fonte de fibras, low fat, boa fonte de cálcio, ajuda a reduzir o risco de doença cardíaca e é uma exelente fonte de ferro. Tem como não ser bom?




Ms. Pedicure Foot Scrub
Esse é o exfoliante de pé que eu uso. Eu já tinha ele mas nunca dei muita bola, usava devez em quando. Quando descobri que lixar os pés faz mau resolvi voltar a usar. E tenho usado direto agora, uso duas vezes por semana e tem feito maravilhas. Tirou todas as peles mortas e meus pés parecem estar sempre feitinho. Acho que nunca mais vou deixar esse produtinho de lado ou faltar no meu armário.





MAC HelloKitty Collection - Fun and Games blush
Esse blush usei praticamente o mês inteirinho. Ele tem é um tom de pêssego com um blilhindo dourado. Acho que me da um ar de saudável.
Acho que fica lindo com meu tom de pele. E sem falar na embalagem que é uma fofura neh. rs
Ele é edição limitada então acho que você não encontra mais nas lojas. Mas acho que ainda tem como comprar online.







Buxom Lips - Bare Escentuals - Trixie
Usei esse brilho o mês inteirinho e acho que vou estar sempre usando pois é muito lindo. Ele é um pink, mas quando você coloca nos lábios ele fica meio pêssego porque ele tem um tom de dourado no fundo. Acho que da para vocês terem uma idéia com a foto ai do lado.





Sombra - MAC Satin Taupe
Adoro essa cor por que é um tom neutro que vai com o dia a dia.
Acho que foi por isso que usei bastante ela. Acho que deve ficar com bom qualquer tom de pele.


E finalmente meu arrependimento...



Facial Cleanning Towelettes da Equate
Esse são lençinhos para remover maquiagem, não gostei porque me deu uma alergia danada no rosto. Usei duas semanas em seguida e começei a notar minha pele diferente. Achei que podia ser deles e fiquei sem usar uma semana. E não era que eram eles mesmo. Por minha pele ser super sensível eu acho que os produtos que ele contém são muito fortes. Não funcionou para minha pela mas pode ser que para a sua ele seje bom.


**** Bjos ****