Procure Aqui!

Friday, April 30, 2010

Super Fun....

Gente, tive que fazer um post para mostrar o que comprei. Achei esse skin sticker para meu netbook. Muuuito fofo! Deu outra cara pra ele, ficou moderninho..rsrs...

Tem cada desenho lindo demais e para todos os tipos e gostos. E você pode até personalizar um se quiser.

Comprei o meu no www.ebay.com, você pode achar no www.amazon.com também.
Se você gostou vai dar uma olhadinha.



****bjao****

Comprinhas...

Fui na Sephora comprar um lápis de olho e saí com um monte. Acho que estou em uma fasse de lápis.rsrs... Nunca vi igual! Sem falar o presentinho que eles me deram pelo meu aniversário e os free samples.

Eles estavam com uma promoção da Urban Decay 24/7 por quase o preço de um lápis só. Então resolvi comprar.

Esse em cima e o "Kajal eye liner Topaz" da Stila. Comprei para passar no "water line". A cor nude fica melhor do que o branco, fica bem mais discreto cor da pele. Quem tem os olhos pequenos como eu fica bom colocar uma cor assim para almentar. E incrivel o quanto ele e macio, adorei!!..Com certeza vai ser um dos meus favoritos e uma coisa que não vou deixar faltar mais.


Em cima: Urban Decay Kit - Heavy Metal - 24/7
1) Glitter eyeliner na cor Midnight Cowboy - não sei se acabo usando esse pois é muito glitter para meu gosto, mas quem sabe né! Não vou dizer que "nunca" vou usar.
2) Glitter-on eye pencil na cor Crash - um roxo lindo, e tem um glitterzinhos prata super discreto. Adorei.
3) Zero - o famoso zero.
4) Underground - um cobre maravilhoso. Estou usando na foto do lápis da Stila.
5) Gunmetal - um prata azulado.
Gente eles realmente são 24/7, duram o dia inteirinho sem precisar retocar. São super macios e waterproof. Antes de comprar eles achava que todo lápis preto fosse igual, mas me enganei...esse zero é sem palavras. (minha opinião, é claro..rs)

Esse foi o presentinho que ganhei deles por ser Beauty Insider. Ano passado ganhei três lip gloss. Amei! A sombra na cor Aspen Summit - é ótima para iluminador, ela é bem clarinha. O lápis na cor Silver Green - um tom verde meio azulado metálico. Já o rimel não é muito do meu estilo, achei que separou até demais os meus cílios e não deu volume. É bom para o dia a dia, mas para a noite não fica tão dramatico....


Essa foram minhas comprinhas e espero que tenham gostado....
Se gostaram vou estar sempre colocando as minhas comprinhas de cosméticos aqui.

****bjos*****

Esmalte da Semana...

Avon Color Trend - Goiaba



Essa semana resolvi ir para um tom mais escuro. No vidro a cor eh bem cor de goiaba mesmo, mas quando voce coloca nas unhas fica com um tom de telha, puxado para o marrom. Nao sei por que mais nao gostei muito nao. Achei que ficou muito estranho, pode ser impresao mais sei la. Pode ser por que eu so estava usando cores mais chamativas. Usei duas camadas para cobrir melhor. Acho que essa cor vai ficar otima para o inverno.

Bom, resolvi fazer esse post mesmo que nao fui muito fa do esmalte. Assim voces tambem ficam sabendo quando nao gosto das coisas. Por que so possitivo nao da neh...rsrs

***bjao***

Fashion Friday - Fedoras...

Sim, as ferodas ainda estão com TUDO! Modelinhos maravilhosos. Acho que dá um arzinho alegre na sua roupa. E principalmente na praia, fica um show. Super sexy e descolado. Esses chapéuzinhos estão sendo usados com tudo, por todos e em qualquer lugar.
Nas passaralas eles arrasaram os modelitos de primavera verão.
As famosas também estão usando e abusando deles. Como vocês podem ver esse é o modelinho Straw. Usado em um look mais esportinho, surfistinha, verão. Que dessa vez veio com tudo para as ruas. Muito fofo, não são?!


Também tem os modelinhos urbanos. Que podem se tornar mais sofisticados. Com roupas mais sérias e elegantes.

Para vocês verem, vai completamente com tudo. Claro se você gosta de dar um "tchan" diferente no seu visual é legal ter pelo menos um em seu armário.



Eu particulamente ADORO. Essas de cima são as minhas. Uso e abuso delas. Tenho até uma com um modelo mais de inverno que esqueci de colocar na foto. Algumas delas são modelos masculinos mas ficam super chick.
Bom, é isso...espero que tenham gostado!
***BJOS***