Procure Aqui!

Wednesday, April 6, 2011

Afaste a depressão...

Com exercícios físicos....
Hoje em dia existe tanta modalidade na academia para suar a camisa e deixar o corpo em forma.

Spinning, natação, ciclismo, musculação, dança, yoga, pilates, boxe....e por aí vai!! Além dos beneficios que esses exercícios fazem para o corpo, logo podemos perceber a vantagem que faz para a mente também.


Quando praticamos exercícios físicos nosso organismo sofre várias transformações, como a liberação de hindorfina, que provem a sensação do bem-estar e relaxamento.

Praticar esportes é sempre um otimo beneficio para quem precisa levantar o animo e para quem sofre com depressão e ansiedade. Então, se você sofre de algo assim procure se mexer mais. --------------------------------- fotoreproducao mdemulher

Suar Emagrece??


NÃO!!


Quando você transpira, perde agua, sais minerais e toxinas mas não gordura. As substâncias gordurosas são eliminadas pela urina e pelas fezes, NUNCA pelo suor.


Então meninas, nem adianta malhar no sol e cheia de roupas para suar na tentativa de emagrecer. E isso pode ser perigoso, pois você pode se desidratar. Tem que esta sempre repondo a agua que esta eliminando.








--------------------------------------

foto reproducao

boaforma

Caminhar de calça jeans...

É uma boa idéia?? As vezes decidimos em cima da hora fazer uma caminhada, e sera que vale a pena fazer usando calça jeans?
Ao caminhar de calça jeans, você pode limitar o movimento ou sentir um certo incomodo durante a atividade, pois o tecido mais pesado não permite que o suor evapore rapidamente.


A melhor coisa é usar roupas próprias para atividades fisicas e tenis também, nada de sapatinhos baixos ou chinelos. Com essas roupas você tera um bom rendimento em sua caminhada e gatará muito mais calorias que vão acelerar seu emagrecimento.
















------------------------

foto reproduçao

boaforma