Procure Aqui!

Wednesday, April 27, 2011

Balança...


Qual é a melhor hora do dia para se pesar??

Qual mulher que gosta de subir na balança, hein!?

O maior erro é nos pesarmos várias vezes durante o dia. E lembrar de NUNCA se pesar após uma refeição, pois o pequeno aumento do peso vai ser por cauda da comida.

No inicio da manhã o organismo volta a suas atividades após o sono e ao acordarmos eliminamos a urina produzida ao longa da noite.  Esse é um ótimo momento para se pesar, pois o corpo esta "limpo"e "pronto" para mais um dia.

Um outro horário, pode ser a noite na hora do banho, após chegar do trabalho.  Nesse horário as refeições já foram digeridas, e muitas vezes o intestido já realizou seu trabalho.

Eu gosto de me pesar logo que chego da academia em casa, pois eliminei a água do corpo e da para ter ideia do meu peso ideal.











--------------------------
foto:reproducao
fonte:mdemulher

Abusou no Chocolate nessa Páscoa??

Hora de encarar a academia então...


Musculação não é só para deixar os musculos grandes e fortes não.
Atividade aeróbica ajuda a secar as gordurinhas mas a musculação fotalece os musculos para
você ficar com um corpo magro, sequinho e saudável...


Aqui vai quatro razões para praticar a musculação...

  • Quem pratica com frequência pode perder até 40% de gordura.  Quem faz apenas aeróbica perde gorudura e massa muscular, menos musculo pode até abaixar o ponteiro da balança mas corre o risco de ganhar de volta tudo que perdeu. O idela e praticar os dois tipos de atividades físicas.
  • Fazer a musculação eleva a queima calórica corporal até quando você esta deitada no sofá.  Até 24hrs depois dos exercícios, o organismo continua estimulando a musculatura a queimar gordura, o que mantém o metabolismo alto.
  • Além dos musculos seus ossos ficam mais fortes.
  • E também faz muito bem para o coração, você sabia? O treino pode diminuir a pressão arterial diastolica, diminuindo o risco de derrames e ataque cardíacos.  E ajuda também a diminuir o nivel de colesterol.






-------------------------------------------------
foto:reproducao
fonte:womenshealth

Meninaaaaas....

Estou de volta!!!

Espero que vocês não tenham desistido de acompanhar meu blog! hehehe.. Mas agora voltei com tudo.. Fiquei de folga um pouquinho depois do meu aniversário e resolvi relaxar um pouco.  Espero que continuem me visitando.

bjos...