Procure Aqui!

Tuesday, April 17, 2012

Benefit...

the PORE fessional


Esse produtinho faz maravilhas!!!

Eu nem lembro mais como eu o conheci mas sei que já faz um bom tempo que tenho usado e acho que nunca mais largo dele.  Ele é um balm (tipo um primer) para a base e ajuda a minimizar a aparência dos poros da pele.

E ele realmente faz isso gente! Eu tenho os poros da zona T bem salientes e ele parece que preenche os poros e deixa a pele super hiper igualada e macia. Para mim tem sido melhor que qualquer outro primer que já usei.  Mas não uso só na minha zona T eu aproveito e passo no rosto inteirinho e logo depois aplico minha base. Gente, sem brincadeira a base espalha que é uma maravilha e fica perfeita!

Eu achei que foi um ótimo "investimento" que fiz. (Investimento porque o preço é meio salgadinho para um primer, mas valeu cada centavinho.rsrs....)

OBS: Não estou querendo dizer que é para você ir correndo e comprar esse produtinho, mas se você sofre com poros salientes e não encontra nada que ajuda a minimiza-los esse produtinho ajuda.


Bjos



Meu look de hoje.

Como eu adoro meus chapeuzinhos...resolvi sair com ele hoje pois ainda estamos com um tempo bem quente

* Fedora - F21: um dos meus chapeuzinhos favoritos para usar no verão
* Blusinha Preta - F21
* Boyfriend Shorts - Target
* Cintinho Rosa - Betsey Johnson : é sempre legal ter uma corzinha para dar um "Tchan" no look
* Sandalinha - Steve Madden
* Acessórios - Tocs, Baublebar, Pandora


Bjos...

Você sofre de exaqueca...

ou dores de cabeça fortissima??

Eu sim, e muito. É uma dor super tensa que é até dificil de explicar, acho que só quem sofre sabe.
Mas você sabia que tem várias coisas que estimulam essa dor insuportável?



Estresse: Muita preocupação ou situações de extrema felicidade geram descargas hormonais, que alteram a atividade cerebral.

Hormônios: Alterações nos níveis de estrogênio justificam o fato de mais mulheres sofrerem desse mal. Não à toa, o período menstrual é um período mais propício, assim como na gravidez e menopausa os sintomas diminuem, já que a produção desse hormônio reduz.

Alimentos: Aqueles que contém aminoácido tiramina (vinho tinto, queijo curado, peixe defumado, fígado de galinha, figos e alguns grãos), chocolates, nozes, manteiga de amendoim, frutas (abacate, banana, frutas cítricas), cebolas, produtos lácteos, carnes que contenham nitrato (toucinho defumado, cachorros-quentes, salame, carnes processadas).


Álcool: As bebidas alcoólicas também possuem tiranima e causam dores. Mas estas são diferentes daquelas provocadas pela ressaca, que acontece por conta da desidratação gerada pelo álcool.

Café: O perigo está na mudança de hábito: ficar muito tempo sem consumir, quando há o costume de beber várias doses ao dia pode ser prejudicial, assim como exagerar na quantidade.

Sono: Privar-se de noites bem dormidas, que giram em torno de 8 horas diárias, ou extrapolar nos cochilos fora de hora não é benéfico. Evite desregular a rotina.



Bjos













--------------------------------------------------
foto:reproducao
fonte:boaforma

Esmalte para a semana...

não repare muito nas unhas..hahahha..fazer anoite com sono da nisso

Como sabemos, os tons verde pastel e menta esta super na moda para a primavera/verão 2012.  Então porque não começar a se acostumar com esse tom pelas unhas.  Adoro a cor desse esmalto, mas não sou muito fã dos esmaltes da Revlon não. Esse ai é bem cremoso mas quando você passa ele não tem uma cobertura legal, fica sempre marcadinho. Bom, mas disfarcei com um glitter da Risque. heheheh


Bjos