Procure Aqui!

Tuesday, October 5, 2010

Esmaltes Novos...

Ganhei a grande maioria e comprei alguns.
Não vejo a hora de usa-los. rs...

acima: China Glaze, Sally Girl (sally hansen), SinfulColors, O.P.I. mini
em baixo: Hits (Brasil)
Resolvi testar primeiro o
Ingrid - China Glaze

foto com flash
Ouvi falar muito nessa marca de esmalte e resolvi comprar. No meio de um montão de cores maravilhosas eu só comprei duas, essa é uma delas.
Um marrom com brilhinhos dourados (como na foto a baixo).
Um tom lindo e elegante.
O esmalte em si é muito bom, otima qualidade, seca rapido e dura
bastante.
A unica coisa que não gostei muito foi do pincelzinho, ele
é muito pequeno e demora mais para cobrir a unha inteira.


A cor na unha sem o flash, fica um marrom escuro com brilhos lindos.




Skin Genesis...

Loréal Paris
Skin Expertise
Pore Minimizing
Gel Cleanser

Um tempo atráz estava procurando um cleanser para lavar o rosto que ajudasse a minimizar meus poros, estava usando um muito bom da Clean and Clear mas ele não estava me ajudando a desfarçar os poros.

Testei alguns antes desse mas não deram certo, tinham muitos ácidos que estavam irritando minha pele. Quando vi esse resolvi fazer um teste também, não custava nada. Vi que ele era para pele sensivel, ajudava a remover suavemente a maquiagem dos olhos, e ajudava na renovação celular diária deixando a pele mais macia, brilhante e suave. E no vidro mesmo estava falando, que ajuda a minimizar os poros.

Comprei!! E foi a melhor coisa que fiz. Realmente faz tudo que diz e mais um pouco, pelo menos pra mim. Notei visivelmente que meus poros estão menores, e noto até quando aplico a maquiagem. Uso duas vezes no dia, de manhã quando acordo e a noite no banho. Até meu esposo esta usando. E uma coisa que adorei também foi que não deixa a pele seca e não preciso ir correndo hidratar. Muito bom mesmo, vale a pena. Já estou quase no final desse e já estou com outro vidrinho guardado de reserva. rsrs..

Espero que tenham gostado da dica. Não custa nada testar, e o preço é super acessivel. Se caso não for o que você queria pelo menos não perdeu muito no bolso. rsrs...


bjos...

Go Natural...

Umas das minhas obcessões ultimamente esta sendo relógios. Nunca fui de usar pois achava que me incomodava. Mas de um ano pra cá, não vivo sem. E pricipalmente aqueles relógios grandes que estão na moda.

E olha o que achei. "Horas ao Natural" rsrs...
A marca italiana WeWood criou uma linha de relógios feitos de madeira.


Se você estava na procura de um relógio diferente, aqui esta? E cuta só $119.00 dolares.


E o melhor, você não precisa se sentir culpado por ter contribuído com o desmatamento das florestas por um acessório de moda. A marca se compromete a plantar uma árvore nova para cada relógio que sai da fábrica.

Que tal?
Adoreiii!!