Procure Aqui!

Monday, May 10, 2010

Dicas da Semana...


* As esponjinhas e os pincéis de maquiagem devem ser limpos pelo menos uma vez por semana com água morna e baby shampoo.
* Para aplicar o delineador mais facilmente, use um espelho sobre a mesa. Aplique primeiramente da metade da pálpebra para os cantos externos. Depois, faça um traço mais fino do centro da pálpebra para o canto interno.
* Se quiser “alargar” o seu rosto, aplique blush na altura das orelhas, puxando o pincel em direcção às maçãs do rosto. Se quiser deixá-lo mais fino, aplique nas têmporas (entre a sobrancelha e a maçã do rosto) e puxe para as maçãs do rosto.
* Para melhor efeito, aplique a sombra antes do delineador. As sombras compactas devem ser aplicadas, de preferência, com pincel, nas pálpebras e de acordo com o formato dos olhos.Usando tons claros (branco, areia, bege, amarelo, prata, etc.) próximos da sobrancelha consegue-se “abrir” o olhar, proporciopnar um efeito “luminoso” e aumentar os olhos. Se quiser criar um olhar “amendoado”, com “profundidade”, pode esbater o canto externo dos olhos com tons mais escuros (preto, marrom, azul, etc.) e ainda delinear todo o contorno, com um pincel mais fino, usando a mesma cor ou até mesmo com lápis marrom/preto. As sombras cremosas e brilhantes são mais fáceis de serem aplicadas.
* Não se esqueça: na maquiagem, menos é mais.
*** Bjos ***