Procure Aqui!

Thursday, September 15, 2011

Fofuras...





Com umas fofuras assim da até vontade de comer carbo hidrato..kkkkk

Delicia!!!

Bjos













------------------------------------
fotos:cutestfoods

Recadinho...

Facebook


Meninas o blog agora tem sua pagina no Facebook.  Corra lá e clique no "Like" ou "Curtir" e fique sabendo dos posts novos, participem de enquetes e fazem perguntas.

Conto com vocês...

www.facebook.com/tddebom

Bjos

Limpeza Profunda...

Sirius
SkinSonic


Fiz um post no começo do ano assim que recebi meu Skinsonic mostrando a vocês meu novo brinquedinho (clique aqui para ver)
Bom, ele é comparado com o famoso Clarisonic mas com um custo bem mais acessível. Vem  com 5 cabecinhas para usar.  Duas para aplicar cremes, uma para massagem, uma para pele mais sensivel e uma para pele normal.  Ele funciona com pilhas AA. 

Fazem praticamente 4 mesês que estou usando meu SkinSonic. Uso praticamente todas as noites antes de dormir.
Essas são as cabecinhas que mais uso. As para aplicar creme e essa escovinha mais macia para limpar meu rosto.

Queria mostrar pra vocês como fica a esponjinha com alguns mesês de uso. Ela vai perdendo a forma e ficando escura, e olha que eu lavo com sabão liquido antibacteriano toda vez que uso (clique aqui para ver o sabão que uso).  Já comecei a usar a outra esponjinha a um tempinho e ainda não danificou ela não. 
O bom é que no site você encontra as cabecinhas para vender individualmente.

Bom, mas vamos ao que interessa!!! Gostou ou não gostou Aline???

Para ser sincera com vocês eu não gostei não... Eu ADOREI!! rsrs...

Nas primeiras semanas eu fiquei meio "assim" pois não estava vendo diferença nenhuma na minha pele e tal. Mas claro que nada faz efeito assim de uma hora pra outra.  Ao decorrer do tempo fui notando que minha pele foi ficando mais macia, mais limpa, meus poros que eram salientes diminuiram e meus cravinhos foi sumindo completamente.  Não estava acreditando...

Dai resolvi ficar alguns dias sem usar para ver se realmente era o Skinsonic que estava fazendo diferença.  Parei de usar por uma semana e meia, mas claro eu lavava o rosto normal mas só não estava usando o SkinSonic.  Bom, resultado... soltou um monte de carocinhos nas minhas bochechas e na minha testa.  Não acreditei quando vi.  Resolvi voltar a usar e foi tudo indo embora... Graças a Deus!! hahaha.. não estava gostando nada da ideia.


Eu uso com meu philosophy purity one-step facial cleanser e descobri que é a melhor combinação que existe.
Já era apaixonada com esse cleanser, agora então... hehehe...
e não foi só eu não, já vi outros reviews das pessoas falando que foi a melhor combinação que já viram também.

A pele fica outra depois que uso. É incrivel!


Se você quer saber se realmente vale a pena?! Olha, pela minha experiência valeu muito mais doque a pena.  Foi um ótimo investimento que fiz.  Gosto muito e acho que não vivo mais sem ele. Fez muita diferença na minha pele e estou amandoooo... (mas isso foi na minha pele, minha experiência)... As unicas coisas que não gostei: dele ser movido a pilha e das esponjinhas ficarem velhas rapidinhas..


Espero que tenham gostado da dica e se vierem a um dia experimentar o Skinsonic gostaria de saber oque achou e qual foi sua experiência com ele.

Bjos