Procure Aqui!

Thursday, December 2, 2010

Tudo Junto e Misturado...

Camisa Jeans

A camisa jeans voltou com tudo e esta sendo usada de todo jeito,
vou mostrar 3 looks super básicos que pode ser usado
tanto de dia como a noite


Look 1: Camisa jeans meio desbotada (lindissima), junto com uma camisetinha um pouco compridinha que parece um vestidinho (tunic), meia calça opaca preta, botinha com umas fivelas do lado para dar um ar mais punk rock. E de acessório um cordão compridinho com um pingente colorido para dar uma corzinha no look.


Look 2: Camisa jeans usada fecheda por cima de um vestidinho, meia calça mais transparente um pouco, a bota na altura do joelho, o cinto no tom camel para quebrar um pouco o preto do look.


Look 3: Camisa jeans abertinha por cima de uma camisetinha básica cinza, calça jeans preta, bota camel (que combina com tudo) e você pode brincar com os acessórios.











Use sua criatividade e misture as cores. Não precisa ficar presa só no preto.
bjos...

Hummmm!!!

Desejo do dia....

Chandelle de Chocolate
Aiiiii que saudades...
Queeeeeroooo!!

Musculação...

Corpo Modelado na Academia...

Sabemos que agora no inverno fica mais dificil de fazer exercícios para fora. Então se você prefere esculpir as curvas nas máquinas, aqui está um treino de musculação prático, rápido e eficiente.



1. Leg press (quadríceps e glúteos)
Deixe a cabeça e as costas bem apoiadas no aparelho, os pés paralelos e afastados na largura dos quadris. Flexione os joelhos, até formar um ângulo de 90 graus em relação às coxas, e estenda-os de novo, sem travá-los.




2. Lat machine (costas, ombros e bíceps)
Segure a barra com os braços abertos numa largura um pouco maior que a dos ombros. Puxe a barra para baixo, levando-a até a altura do peito, e volte estendendo os cotovelos. mantenha a coluna alinhada e os ombros para baixo, longe das orelhas.






3. Abdominal na bola (abdômen)
Com a lombar bem apoiada na bola, deixe os joelhos flexionados, as pernas paralelas e afastadas na largura dos quadris, os pés firmes no chão e as mãos atrás da cabeça. Eleve o tronco, tirando os ombros da bola, e volte. Quando subir, olhe para o alto e solte o ar.





4. Chest press (peito, ombros e tríceps)
Regule o assento da cadeira para o peito ficar na altura das manoplas. Apoie as costas e coloque uma mão em cada manopla. Estenda os cotovelos, empurrando as manoplas para a frente, e volte. Mantenha os cotovelos alinhados com os ombros.





5. Mesa flexora (parte posterior das coxas e panturrilhas)
De barriga para baixo, flexione os joelhos até formar um ângulo de 90 graus em relação às coxas e volte sem estendê-los totalmente. Olhe para baixo, deixando a cabeça alinhada com o pescoço, e mantenha o abdômen contraído.






6. Abdominal oblíquo (abdômen)
Deitada, deixe as pernas paralelas e afastadas na largura dos quadris, os joelhos flexionados e os pés no chão. Apoie a mão direita na cabeça e deixe o braço esquerdo estendido lateralmente. Eleve o tronco, como se fosse levar o cotovelo direito em direção ao joelho esquerdo, e volte. Tire a cabeça e o ombro do chão durante o movimento.



Faça uma série de 15 vezes em cada aparelho e repita a sequência mais 2 vezes. Antes de começar, aqueça o corpo caminhando ou pedalando entre 5 e 10 minutos. Reserve 5 minutos no final para alongar.





-------------------------------------------------
foto/txt boaforma

O que você carrega pra cima e pra baixo todos os dias? ...

Você nunca teve a curiosidade de saber o que as outras pessoas carregam em suas bolsas todos os dias? Pois eu sim...






Fotógrafo Jason Travis captura a essência de algumas pessoas nas ruas. Você sabia que o que você carrega na bolsa sempre diz um pouco da sua personalidade?... (clique aqui para ver oque eu carrego na minha bolsa...hehehe)




























Jóias de Caveira...

Coleção criada pelo estilista Alexander McQueen.

São peças que conseguem unir a elegância de uma jóia delicada com a contemporaneidade das caveiras na moda de hoje.


Quero um...


???...

E eu achei que já tinha visto de tudo! hahahaha...


Um cara usando sandália Melissinha... Por favor né!