Procure Aqui!

Friday, July 29, 2011

Project Runway Season 9

Esse é um dos meus programas de TV preferido, e sempre fico anciosa quando o vejo que o novo season vai começar, adoro moda como já podem ter percebido neh. rsrs.. Bom, queria mesmo era saber costurar para poder fazer minhas proprias roupas customizadas. E o incrivel que eu vim de uma famila que todas as mulheres sabem costurar, minha mãe, minhas duas avós e minhas tias e eu nadinha. Tenho a minha maquina em casa mas até hoje não sei como colocar a carretilha em baixo..kkk vergonha neh.

Bom, vamos ao programa então. Vou sempre mostrar o look que ganhou e o look que perdeu no episodio de cada semana. O programa passa toda quinta-feira as 9pm no canal Lifetime, se você quizer ver.

O desafio da semana foi criar uma roupa somente usando o pijama que estavam usando e com um lençou da sua cama.


Bert foi o designer que ganhou.
Adorei o vestido, super moderninho e elegante.
Um look para o dia a dia bem elegante que qualquer uma pode usar.

Rafael foi o designer que perdeu e foi eliminado.
Acho que não preciso falar nada neh, é só olhar para oque ele fez.
Coitado, quem usaria isso?!


Espero que vocês venham gostar dos posts sobre o show.
bjos















-----------------------------------
fotos:mylifetime.com

Roupas ou Balança??

Por onde acompanhar o emagrecimento?


Certamente pela roupa. O peso não é a melhor maneira de acompanhar o emagrecimento pois ele diminui e aumenta por razões diversas. Perda de gordura, ganho de massa muscular e perda de líquidos são algumas das alterações que fazem a diferença na balança, sem significar que você engordou ou emagreceu.


É pela roupa que percebemos se houve redução de medidas.










-------------------------------------
foto:reproducao
fonte:MarcioAtalla


Impala - Rio Doce


Esse esmalte é da coleção de verão do ano passado da Impala. Como todos os esmaltes da Impala, ele é maravilhoso. Super facil de aplicar e seca rápido. Não tenho nada de mau para falar dos emaltes deles. A cor é lindinha, um rosa pink bem verão mesmo. E para dar uma alegradinha nas unhas pintei uma com glitter.. Risque da coleção da Isabella Fontana, que é maravilhoso o melhor esmalte de glitter que já usei. Super facil de remover, pois tem uns que da vontade de chorar na hora de tirar. hehehe...

Remédios...

Você guarda os seus no banheiro??



Sabia que o pior lugar para estocar eles são no banheiro?! A umidade e as mudança de temperatura podem reduzir o prazo de validade dos medicamentos.

O melhor lugar para guarda-los é em uma caixa e em um lugar limpo e seco.










----------------------------------------
foto:reproducao
fonte:livromitosdasaude

Maquiagem Sigma...


É isso mesmo, a Sigma lançou sua linha de sombras

Três paletinhas: Flare, Bare e Dare.
E cada uma vem com um pincel com duas pontinhas.


As embalagens me parece muito com as da Urban Decay e dizem que as sombras são super bem pigmentadas.  A paletinha custa apenas $35.00 e o bom que eles entregam no Brasil também.

Se você fizer uma compra acima de $30.00 dolares você ganha uma surpresinha bem legal. É só clicar no banner ai em baixo para a promoção...








--------------------------------------
fotos:sigmamakeup