Procure Aqui!

Tuesday, April 10, 2012

Maybelline - Color Tattoo

são sombras em creme que prometem ficar por 24hrs, por isso o nome de Tattoo
Já faz um tempinho que comprei essas sombras mas resolvi usa-las um pouco antes de mostrar para vocês. Tenho certeza que muitas já ouviram falar nelas pois estão sendo muito usadas.  Estavam falando que são bem parecidas com os paintpots da MAC.. (já me agradou pois adoro os paintpots) resolvi experimentar. E sem falar do nome neh.. Adoro cores e principalmente Tattoos..hehehhe..

Logo fui atraz.  Demorei para achar pois todo lugar que ia as cores que queria já estavam esgotadas.

Então essas são as que comprei:

Podem ser usadas como base para as sombras em pó, sozinhas como sombra e também como delineador.
Fica maravilhoso.

Tenacious Teal

Bad to the Bronze

Tough as Taupe

Audacious Asphalt

Bom, gostei bastante delas. Tenho usado direto como base para minhas sombras e notei que realmente faz com que a sombra dure mais. Super fácil de aplicar e de remover também.

Aqui em baixo é para vocês terem uma ideia como ela ficou depois de um dia longo de trabalho e de 45 minutos de aula de spinning.


Ainda esta com aquele brilho de sombra, não borrou e nem desbotou. AMEI!!!

Gostei demais e está aprovadissima por mim....

Se você tem alguma delas me deixe saber nos comentários a baixo oque tem achado....



Bjos



1 comment:

  1. Achei lindas as sombras qdo vi tb!

    Comprei a Pomegranate Pink, mas ainda não chegou!

    Eu já gosto dos paint pots, enão acho que vou gostar dessas sombras tb!

    bjs
    Lívia.
    http://aopiniaodacoruja.blogspot.com.br/

    ReplyDelete