Procure Aqui!

Wednesday, March 31, 2010

Suplementos do dia a dia...

Resolvi compartilhar com vocês os suplementos ou melhor vitaminas que tomo diariamente. É claro que existem vários tipos de vitaminas, suplementos e ervas por aí, mas essas são as que eu uso pelo o que elas me proporcionam. Aí em baixo estarei relatando cada uma e seus beneficios, assim vocês podem ter uma ideia para que elas servem. Eu prefiro toma-las todas juntas depois do almoco, pois se eu tomar com o estômago vazio me da enjoo. Carrego elas sempre dentro da bolsa para não esquecer de tomar, mas é claro que não carrego todos os vidros neh..kkkk Imagina só, teria que carregar uma mala. Uso um recipiente próprio para remédios. (posto fotos depois)

* Hawthorn Berries (bagas de espinheiro)
Abre as artérias coronárias, o que melhora o fornecimento de sangue e também aumenta o fluxo de oxigênio para o coracão. Restaura a pressão arterial para normal.

Eu tomo duas cápsulas por dia.


* Flax seed Oil (oleo de semente de linhaca)
Ajuda a proteger o organismo contra a hipertensão, inflamacão e rentencão de água. Estimula as células de gordura marrom e aumenta a taxa metabólica tornando mais fácil para queimar gordura. Fortalece as unhas. Pode aliviar algumas alergias. E muito mais...

Eu tomo uma cápsula por dia.

* Daily One Caps
É uma multi vitamina e um suplemento mineral. Ajuda a promover os olhos saudáveis e tem extra ácido fólico para um coracão super saudável.

Eu tomo uma cápsula por dia.

* Green Tea
O chá verde (green tea) auxilia na perda de peso, diminuicão das taxas de colesterol, contrla a pressão arterial, ativa o sistema imunológico, reduz o risco de artrose, aterosclerose dentre outras doencas degenerativas, tem ótima acão cicatrizante e é um ótimo energetico.

Eu tomo duas cápsulas por dia. Não tome antes de dormir por que pode atrapalhar seu sono.

* Ômega 3.6.9
É um grupo de ácidos graxo (fatty acids), que é necessário para ter uma boa saúde. É ótimo para deixar os cabelos e a pele mais saudáveis, deixando a pele dando uma aparência de aveludada. Diminui o nível de colesterol no sangue. Combate o stress. Melhora a concentracão e memória.

Eu tomo duas cápsulas por dia.

* Vitamina C
É a mais popular das vitaminas, ela fortalece o sistema imunológico, aumentando a resistência a infecções e favorecendo a cicatrização de feridas, e ajuda também a previnir resfriados. A vitamina C produz collagem no corpo, que é uma proteina que ajuda a pele, as juntas e os ossos a ficaram mais fortes. Sua falta provoca problemas nas gengivas e na pele. Ela é encontrada em várias frutas e legumes.

Eu tomo uma cápsula por dia.


****************** Bjos *****************