Procure Aqui!

Wednesday, September 22, 2010

Livros...

Uma das minhas paixões ultimamente esta sendo ler. De livros a revistas, estou sempre com algo assim nas mãos. Pensei em dividir com vocês o ultimo livro que li, indicado por uma amiga.


The Girl With The Dragon Tattoo
(A Garota Com A Tatuagem De Dragão)
Por Stieg Larsson

É uma combinação de mistério de assassinato, a saga familiar, história de amor, intrigas e financeiros em uma historia satisfatoriamente complexa e divertida.

Minha cunhada me mostrou que no Amazon você pode comprar os livros mais baratos pelo Kindle, e fazer o download no seu computador, iPhone, iPad, BlackBerry e até mesmo no seu Kindle. Fica mais pratico do que carregar esses livros enormes e pessados. (Obrigada Tecnologia..rs)

Bom, voltando ao livro. Adorei! É uma historia que te cativa, não conceguia parar de ler e queria sempre saber oque ia acontecer depois. Se você curte mistério, esse é o livro. Fizeram um filme dele, não vi ainda mas o problema que é legendado.

Tem uma continuação do livro chamada "The Girl Who Played With Fire" que sera meu proximo.

Se você gosta de ler, ai esta uma dica maneira. Espero que vocês gostem.
Bjos

Você usaria?






"Esculturas de vestir" criadas pelo designer Kobi Levi, que vive em Israel.

Cada ideia que essa gente tem.... Seu eu tivesse que escolher um para usar acho que seria o setimo de cima pra baixo. Achei o estilo dele mais facil de se usar e menos bizarro que os outos..rs