Procure Aqui!

Thursday, April 7, 2011

Não está emagrecendo??

Existem 3 problemas que podem esta atrapalhando seu emagrecimento....

Obstinação por calorias:

Pensar em peso e contar calorias o dia todo pode se tornar estressante e pode te atrapalhar na hora de escolher alimentos saudáveis. Como escolher o refrigerante diet ao invez de um suco de frutas só por causa das calorias. Mas sabemos que não é uma escolha inteligente, o suco tem vitaminas e minerais e o refrigerante é vazio de nutrientes. Faça a escolha inteligente.


Ansiedade:

Se você concegue devorar uma caixa de bombom em 10min, é sinal de ansiedade. O nivel de saciedade diminue e o de cortisol aumenta, por isso que vem a vontade de cair de boca nas coisas que só engorda.


Estresse:

O excesso de peso adquirido em periodos de estresse ou nervosismo esta relacionado a serie de obirgações e autoexigencias que não nos leva a uma vida saudável. Procure relaxar mais, meditar, praticar exercícios de respiração que ajudam a relaxar os musculos e a mente.























----------------------------------

fotoreproducao

fontegloss

Receitinha - Veggie Burger...

Estou sempre procurando algo diferente pra fazer pois sou muito enjoada com comido. Enjoo muito rapido das coisas. Um tempo atraz aprendi a fazer hamburger em casa com peito de peru moido. Agora resolvi aprender o vegetal para mudar um pouco.
Ingredientes:

2 cenouras raladas

1 prato (sobremesa)de brócolis crú picado

1 prato (sobremesa)de couve flor cozida, picada e espremida

1 colher de sopa de farinha de trigo


1 dente de alho amassado


2 claras

3 batatas cozidas espremidas sal e pimenta do reino a gosto 1 cebola em cubos pequenos


*Ao invez de brócolis e couve flor, você pode usar salsinha, couve, espinafre, milho...


Mode de preparo:


1.Junte os vegetais e tempere com o alho, a cebola, o sal e a pimenta-do-reino

2.Acrescente as claras e a farinha de trigo, misture bem e leve à geladeira por 30 minutos


3.Faça os hambúrgueres e frite-os



Dica: Eu não frito na gordura nem no azeite pois fica muito gorduroso para comer. Eu pego uma frigideira anti-aderente e deixo fritando. Fica uma delicia e sequinho. E támbém não como com pão, eu como com vegetais ou uma saladinha. É super rapido de fazer e você pode deixar congelado e fritar na hora. Super legal, pratico e saudável para um lanchinho. ------------------------- receita:tudogostoso