Procure Aqui!

Friday, May 28, 2010

Fashion Friday...

Hoje resolvi fazer algo diferente para nosso "fashion friday". Juntei algumas peças para dar uma ideia de combinações para esse verão.


Aqui mostro uma camisetinha branca básica que normalmente temos no armário, um "boyfriend" shorts ( larguinho, que esta super na moda ), uma sandalinha gladiator na cor nude, e para acessórios um cordão de correntes ( que também esta com tudo em cima ) e uma pulseira larguinha com studs que da um ar descolado na roupa.

Eu particularmente tenho usado muito esse modelito, pois é super casual para o dia a dia. E tenho essa mesma sandalinha, é super confortável e fofa. E se quiser o estilo para a noite, pode mudar os acessórios e colocar um sapato com salto ou uma botinha de cano curtinho ( bootie ).

Outras ideias são : ao invéz do cordão e da pulseira usar um anel grande que chame a anteção, já que a roupa é super simples. Pode colocar uma fedora ou um casaquinho de lã. São peças básicas que você pode brincar com elas.

Esperto que tenham gostado. Não sou nenhuma EXPERT em moda, mas é uma coisa que adoro estar por dentro. E tenho me amarrado dividir um pouquinho do que gosto com vocês.

***Bjos***

Little Black Dress...

Ou melhor... " LITTLE BLACK DRESSER "

Criada pelo artista Judson Beaumont, o Little Black Dresser é a coisa mais linda que já vi. Transformou uma simples cômoda em uma peça super estilosa, moderna e muito feminina.

Em formato de um vestidinho preto ( no qual toda mulher deve ter ), e com curvas que toda mulher sonha em ter...rsrs... Super interessante. E sem falar que fica pendurado como um vestido de verdade. Adorei!

Lindo né meninas? Aposto que muitas aqui gostariam de ter uma cômoda desta em seu quarto! Acertei? Eu queria.

Olha outras peças interessantissimas de Judson. O cara é um artista e tanto.



***Bjos***