Procure Aqui!

Wednesday, August 4, 2010

Celulites...

Alimentos que causam celulite
são dos principais fatores responsáveis por este problema, por isso uma boa alimentação é um dos pilares da luta
contra a celulite.





Vou mostrar os três principais alimentos que temos que evitar o maximo e são os dos mais consumidos entre nós mulheres.


Cafeína. Quase 99% dos cosméticos anticelulite contêm cafeína, mas esta, tomada por via oral, pode na verdade promove-la. Curioso, não é? O que acontece é que aplicada topicamente, a cafeína estimula a circulação, mas quando se leva mais de duas xícaras de café ou coca-cola por dia, ela pode ser um agente inflamatório, além de causar um aumento repentino dos níveis de açúcar no sangue, o qual estimula as reservas de gordura.


Sal. Quando tomamos mais sódio do que o nosso corpo precisa, ele está preocupado com a redução da sua concentração no organismo, aumentando a taxa de líquido para diluí-lo. Como você consegue? Retenção de líquidos. E sabemos que esta é uma das principais causas da celulite. Claro que o sal não é controlado apenas pela redução do tempo usamos o saleiro. Também o encontrado em alimentos preparados, salgadinhos (batatas fritas, amendoim, pipoca) ou as conservas em salmoura.


Açúcar. O doce não é apenas convertido em gordura. Além disso, provoca uma reação metabólica no tecido da pele chamado glicação, em que o colágeno torna-se mais duro e perde a força. Consequentemente, a pele perde a firmeza e celulite aparece com mais facilidade. Como o sal, o açúcar não aparece apenas no seu sentido mais óbvio, mas está escondido em muitos alimentos. Portanto, é necessário ler atentamente os rótulos, que especifica a quantidade de açúcar.

Uma ideia Maravilhosa....

Americanas inventam o protetor de saltos.

Que mulher nunca teve o salto do sapato estragado por pisos irregulares, calçadas e gramas? Eu já! Mas não achei nada elegante essa invenção, tira totalmente a delicadesa do sapato. Ficou horrivel e não é nada discreto. Eu não teria coragem de sair com isso. Você usaria?

Água Mineral da Helly Kitty...

Empresa japonesa não tem mais o que enventar.
Agora lançaram Água mineral da Hello Kitty.


Qual é o preço máximo que você pagaria para
beber essa água mineral?
Você acredita que ela custa $100.00 dolares ($175.00 reais)!!
Tá doido!
Apesar que a embalagem traz o rosto da gatinha
incrustado em cristais.
Muito fofo...mas mesmo assim...