Procure Aqui!

Wednesday, April 11, 2012

Neon..Neon..e mais Neon...


Essa Primavera/Verão 2012 vamos ver muito das cores vibrantes...


Nos acessórios e principalmente nas roupas...


Vamos aproveitar e procurar umas peças chave para nossos looks...


Bjos










-----------------------------------------------------
fotos:chictopia

Spinning... Você tem duvidas?

Sempre temos neh...




As perguntas mais feitas são:

Pedalar prejudica os joelhos?

Muita gente não gosta de pedalar porque pensa que esse tipo de atividade força os joelhos e pode causar uma lesão, mas não é bem assim. Basta se posicionar corretamente na bike antes de começar a aula que o seu treino será seguro e eficiente. O mais importante é regular a bicicleta. Acerte o banco deixando-o em uma altura que permita uma leve flexão do joelho quando o pedal estiver embaixo. Sentada, coloque os pedais na mesma altura para medir a distância do banco para o guidão. O correto é que, nessa posição, o joelho fique na linha do pedal. O guidão deve estar na altura do banco ou um pouco mais alto. Se for pedalar em pé, mantenha os quadris próximos ao assento. Qualquer um desses posicionamentos errados pode acabar lesionando os joelhos, além de comprometer a coluna e sobrecarregar a região lombar.



Spinning engrossa as pernas?

Não. O ciclismo indoor, denominação para todos os programas de bicicleta estacionária (spinning, RPM, cycling indoor, bike class), é uma atividade cardiorrespiratória que tem como objetivo melhorar o condicionamento físico. Sendo assim, pedalar emagrece, além de definir as pernas e o bumbum. Na verdade, muitas mulheres acham que a atividade engrossa as pernas porque os movimentos durante a aula ajudam a tonificar as coxas – o que pode dar a impressão de que as medidas aumentaram. Esse efeito é percebido no momento do exercício pela ativação da circulação sanguínea no local, mas logo depois desaparece

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
------------------------------------------------------
fonte:boaforma/marciopadilha

Você se cuida?



Certos hábitos do cotidiano são prejudiciais para sua beleza.

Você sabia?
Usar esfoliante mais vezes do que o indicado

Esfoliar demais o rosto pode trazer grandes problemas para a pele. Quem tem pele seca deve fazer esfoliação a cada 15 dias, se a pele for oleosa ou mista o ideal é fazê-la no máximo uma vez por semana.

Consequência: A pele seca, quando esfoliada excessivamente, perde lubrificação, ficando ainda mais ressecada, o que acentua rugas e linhas de expressão. Já a oleosa sofre o efeito rebote, produzindo mais oleosidade, o que pode ocasionar cravos e espinhas.


Você sabia?
Não tirar a maquiagem antes de dormir

É durante a noite que a pele se recupera dos danos sofridos durante o dia. Por isso, para que ela complete esse processo, é preciso que esteja limpa e livre para "respirar". A maquiagem pode desidratar a pele.

Consequência: A oclusão ocasionada pela maquiagem durante o sono impede a saída da oleosidade natural, o que pode ocasionar cravos e espinhas.


Você sabia?
Prender o cabelo ainda molhado

Quando úmidos, os fios se tornam mais elásticos e, se esticados, perdem sua capacidade de retornar a posição inicial.

Consequência: Ao prender os cabelos molhados, a probabilidade de que eles se quebrem é muito maior. Além de danificar a estrutura dos fios, deixá-los úmidos por muito tempo pode provocar a proliferação da caspa e de fungos no couro cabeludo.




As vezes são pequenas coisinhas que fazemos direto e não sabiamos que fazia tanto mau.


Bjos

















---------------------------------------------------------
foto:reproduçao
fonte:boaforma