Procure Aqui!

Monday, April 26, 2010

Bella...

Apresento a vocês a mais nova membra da familia..."Bella"...




Ela é um amorzinho e adora uma bagunça. Esses dias ela estava tão alegre de esta brincando que veio e deu um pulo que bateu com o fucinho no meu olho. E acredita que ficou roxo!..rsrsrs.. Mas não é nada que uma boa maquiagem não esconde.


Até posa para fotos...Cheia de estilo!

Ela é um barato!
Se você quer um cachorrinho, opite para a adoção. Assim você esta salvando uma vidinha...
***BJOS***



Dicas da Semana...


* Óculos de sol são um dos melhores anti-rugas que já inventaram.
* Bálsamo para os lábios (lip balm) socorrem você na falta de um demaquiante.
* Mantenha os dentes sempre brancos. Com a idade, vão ficando amarelados. Bons aliados: creme dental branqueador e clareadores em tiras para usar em casa. Truque extra: batom vermelho, pois faz parecerem mais claros.
* Faça uma máscara facial hidratante: esmague uma banana, espalhe pelo rosto e deixe actuar durante 20 min. Retire com um algodão embebido em leite.
* Mexa-se ao máximo! Não faz a celulite desaparecer, mas o exercício ajuda a que ela não se forme. Tente fugir do elevador e suba as escadas a pé; vá a pé para o trabalho; procure sair do metro ou do ônibus algumas quadras antes…
* Aroma na sua casa: vaporizar um pouco de perfume nas lâmpadas das salas, banheiros e quartos, quando acesas, exalam um aroma agradável- Aumentar a durabilidade das velas decorativas: colocar no congelador durante 1h30min antes de usar.
Espero que tenham gostado...
****BJOS****