Procure Aqui!

Wednesday, February 29, 2012

Ray Ban...

Nova coleção de Wayfarer


Linha Rare prints, da Ray-Ban, se inspira nas palavras dos hippies e na arte de Mondrian


esses modelos estão no rosto de descolados, roqueiros e fashionistas como se fossem tatuagem.

Já adoro demais esse modelo dos oculos da RayBan, acho que é o meu favorito. E essa coleção então me fez amar mais ainda... Adorei!














------------------------------------------
fonte:criativa

Testado e Aprovado...


Meninas já faz um tempinho que não venho dividir com vocês produtinhos que Testei, Adorei, Aprovei e totalmente Recomendo... Pronto!! Aqui vem um...


John Frieda - Frizz Ease
Leave - In Conditioning Spray


É um condicionador leave-in em spray. Diz que infunde o cabelo com uma mistura de alta potência das vitaminas A, E e C, extrato de chá verde e umidade nutritiva. Torna o cabelo forte e resistente à quebra; desembaraça instantaneamente.

Gosto muito de usar condicionadores leave-in no verão mas resolvi experimentar esse antes pois ouvi falar muitas coisas boas dele e fiquei curiosa.  E olha, ele realmente é tudo e mais doque ouvi falar por ai.

Uso ele com o cabelo ainda úmido. Ele fala para burrifar a vontade, e eu aproveito neh!! rsrs.. Bom, me concentro mais nas pontas pois é aonde o fio fica mais seco e não enxaguo. Depois quando seco meu cabelo... MEU DEUS!! Além de brilhoso ele ficar super hiper macio. Adorei!! E recomendo!!


Se você já usa ou vai comprar para experimentar, me deixa saber sua opinião.

Bjão....


Meu Look...


Estou amanda tudo azul royal ultimamente... Já estava louca atraz de uma calça e não achava de jeito nenhum...Fiquei super hiper feliz quando achei essa do meu tamanho.  Podem ficar preparadas pois essa vai ser uma das cores da primavera juntamente com as cores pasteis.

* Blusa preta : Silence + Noise da Urban Outfitters - uso demais essa blusinha, tem uma malha super macia... Como a maioria das peças dessa marca.
* Calça : H&M - Sou muito enjuada para calça jeans, ou melhor meu corpo é meio "errado" para calças jeans.. quando serve na coxa fica largo da cintura.. já viu neh.  E tem algumas da HM que gosto muito e essa é uma delas.
* Chapéu preto : Peter Grimm - do marido. rsrs.. Adoro e uso direto!
* Relógio : Guess
* Pulseiras : Pandora e Baublebar


Espero que tenham gostado..
Bjao..



Esmalte da semana...

Sally Hansen - Nail'd it!
Essie - Shine Of The Time



Eu adoro esse rosa, acho que se tivesse que escolher um esmalte para usar o ano todo seria esse. Como todos os esmaltes da Sally Hansen esse não é exeção, ele é maravilhoso. Tem uma otima cobertura, seca rapido e dura bastante. Coloquei esses brilhinhos da Essie para dar uma alegria na minha semana..

Bjos