Procure Aqui!

Wednesday, December 22, 2010

Clean & Clear...

Finishes Pore Perfecting Moisturizer SPF 15

Ele promete suavizar a aparência dos poros com minerais e dar-lhe um acabamento bonito, suave. É leve, oil-free e não obstruir os poros.

Bom, eu tenho usado ele por mais ou menos 2 meses e meio todas as manhãs e tenho adorado. Ele realmente cumpre o que promete. Deixa a pele super mácia, ele esconde os poros que fiquei boba. E o melhor eu nem precisei passar face primer para a base, o próprio creme já faz de tudo. E sem falar que tem protetor solar. Tem uma consistência grossa, que eu acho que é por isso que esconde os poros e as linhas de expressão. Tem um cheirinho super suave e de limpeza. O preço super acessivel e você encontra em qualquer lugar.

Com certeza estarei sempre comprando dele, pois a muito tempo queria um hidratante que escondesse meus poros. E esse é maravilhoso.

Espero que tenham gostado da dica..


bjos

Receitinha by Meeee...

Pavê Prestígio de Preguiçoso


Essa não é LIGHT. hehehe.. Sei que sempre dou dicas saudáveis aqui, mas essa semana é Natal, então poooooooode. Sempre fasso quando tenho que fazer algum doce em cima da hora. Super fácil e delicioso.

Essa semana meu esposo teve que levar um doce para uma festinha de amigo oculto no trabalho, eu para variar não tinha muito tempo e resolvi fazer esse doce mesmo.

Vamos lá então:

Igredientes:

4 latas de creme de leite
1 lata de leite condensado
biscoito maisena/maria
12 colheres de sopa de achocolatado
12 colheres de sopa de coco ralado


Em uma vázilia acrescente todos os igredientes (menos o biscoito, é claro..rs). E misture.


Em um pirex comece colocando uma camada do biscoito e uma camada do creme. Vai repetindo o mesmo procedimento até terminar no creme.
Por cima jogue mais um pouco do coco ralado para enfeitar. E pronto!



Leve a geladeira de um dia para o outro, pois tem que formar uma concistência firme.
Uma delicia!! Quem já experimentou sabe.
Super simples e fácil!!


Coisinhas fofas...






Quem disse que uma caixinha de papelão não pode ficar fofinha.. hehehe

Presentinhos da Lush Cosmetics...

Apesar que o Natal ainda não chegou, eu ganhei um presentinho adiantado. Que é sempre bem vindo. rsrs.. Bom, ganhei esse kit da LUSH Cosmetics e um body scrub. E eles também mandaram duas amostrinhas de sabonetes.





É a primeira vez que estou usando os produtinhos da Lush, apesar de já ter ouvido falar bastante deles. Eles são produtos totalmente naturais e todos feitos a mão. Uma loucura! Os cheirinhos são de ficar doida e sem falar na qualidade.


O kit já vem embrulhadinho para presente (coisa mais fofa) se chama "Have a Sweet Christmas" e nele contem um Candy Can Bubble Bath, e um sabonetinho que agora não me recordo o nome, mas vou colocar aqui depois. Se você quiser não precisa usar tudo, eu cortei meu bubble bath em três pedacinhos e o sabonete no meio. Nossa fiquei encantada com os produtos. O bubble bath coloquei na banheira cheia de água quente e automaticamente derreteu e fez espumas lindas e o cheiro que soltou no banheiro..Meu Deus! Sem falar que quando você sai da banheira sua pele esta super macia. Adorei!! O saboente que veio tem um cheirinho meio forte mas deixa a pele super macia também.


Os outros produtos ainda não usei, mas assim que usar corro aqui para contar para vocês minha experiencia.


PS: Com certeza vou voltar para comprar mais. E é uma ótima ideia de presentes também.


bjos


--------------------------------------------
ftos/lush.com