Procure Aqui!

Wednesday, December 22, 2010

Clean & Clear...

Finishes Pore Perfecting Moisturizer SPF 15

Ele promete suavizar a aparência dos poros com minerais e dar-lhe um acabamento bonito, suave. É leve, oil-free e não obstruir os poros.

Bom, eu tenho usado ele por mais ou menos 2 meses e meio todas as manhãs e tenho adorado. Ele realmente cumpre o que promete. Deixa a pele super mácia, ele esconde os poros que fiquei boba. E o melhor eu nem precisei passar face primer para a base, o próprio creme já faz de tudo. E sem falar que tem protetor solar. Tem uma consistência grossa, que eu acho que é por isso que esconde os poros e as linhas de expressão. Tem um cheirinho super suave e de limpeza. O preço super acessivel e você encontra em qualquer lugar.

Com certeza estarei sempre comprando dele, pois a muito tempo queria um hidratante que escondesse meus poros. E esse é maravilhoso.

Espero que tenham gostado da dica..


bjos

No comments:

Post a Comment