Procure Aqui!

Wednesday, January 18, 2012

Truque para amantes de Glitter...

Quem adora os esmaltes cheios de glitter como eu sabem que na hora de remover é uma dor de cabeça.  Fica naquele esprega-esfrega e não adianta nada, não é verdade?!

Bom, achei um truque que me facilitou muito e tenho certeza que vocês vão gostar também..

Ai vai...



Você vai precisar de: papel alumínio, tesoura, algodão, removedor de esmaltes e palito.


1º Passo: Você deve recortar o papel alumínio em quadradinhos com tamanho suficiente para encapar os dedos, individualmente.

2º Passo: Molhe chumaços de algodão no removedor de esmaltes, de modo que não fiquem encharcados. Posicione um chumaço acima de cada unha.

3º Passo: Em seguida, enrole aquele pedacinho de papel alumínio acima do algodão, cobrindo toda região esmaltada. Repita o processo em todas as unhas.

4º Passo: Depois de encapar a última unha, a primeira já estará preparada para a retirada do algodão com o alumínio: puxe o "kit" pressionando a unha. O esmalte com brilho sairá sem dificuldades e talvez apenas os cantinhos precisarão de retoques com a acetona.

5º Passo: Para remover o glitter que teimou em permanecer nos cantinhos, aposte em um palito com removedor e não sofra no esfrega-esfrega das unhas.



Parece meio longo o processo mas te garanto que leva menos tempo doque ficar esfregando como antes..heheh..

Vale a pena fazer assim viu, experiencia propria...



Bjos












-----------------------------------------
fonte:corpoacorpo

Melão...

Você sabia que o melão hidrata, refresca, tem baixa calória e combate a ansiedade?

Pois é isso mesmo...



É uma fruta que contém bastante água pois 80% dela é só liquido.  E também é um grande aliado da perda de peso pois é pouco calorico (cerca de 100g tem 30 calorias). Tem doses altas de fibra, que geram saciedade diminuindo a fome... que é bom neh!!

E é super refrescante também.. Eu amo..

bjos













-------------------------------------
foto:reproducao fonte:womenshealth

MAC - Batom

Vegas Volt


Um tom laranja puxado para o coral

minha foto ficou meio puxado para o coral/rosado

Como sempre falo os batons da MAC são um espetaculo. O jeito que ele espalha nos lábios, a hidratação que ele da e sem falar no cheirinho. O Vegas Volt eu comprei pois uma amida (Mila) usa muito ele e eu achava lindo e queria também... Tenho amado e já recebi elogios quando uso ele.  Acho ele uma cor classica da MAC...vale a pena investir.


Bjos