Procure Aqui!

Thursday, April 29, 2010

Tonificando os braços....

Várias pessoas já me falaram que não malham os braços por que tem medo que eles fiquem grandes demais ( muito musculoso ) ou por que simplesmente não achavam que queima gurduras. Pelo contrário. Para manter os braços firmes, o ideal é tonificar o músculo com exercícios, pois a região ganha volume e a flacidez diminui. Então temos sim que malhar os ombros, triceps e biceps. Existem vários exercícios para esses músculos, vou sitar alguns que eu pessoalmente faço.


Ombros:
Coloque os braços paralelos ao corpo com um peso em cada mão. Levante eles até a altura dos ombros (como mostra na foto). Volte à posição inicial. Faça 4 séries de 15 a 20 repetições. Escolha um peso que não seje muito pesado mais também não muito leve.


Outro para os ombros:
Com os braços levantados (foto) o peso deve esta na altura das suas orelhas. Levante os pesos juntando eles em cima da cabeça.
Volte à posição inicial. 4 séries de 15 a 20 repetições.


Biceps:
Segure um peso em cada mão com o braço paralelo ao corpo. Levante e baixe o antebraço lentamente, fazendo força. O cotovelo não pode mexer, mantenha ele coladinho no corpo. Você deve sentir o músculo endurecer. Mesma séria e repetições.

Triceps:
Utilize apenas um peso, agarre-o com as duas mãos e leve-o atrás da cabeça, com os cotovelos o mais perto possível da cabeça, até sentir uma ligeira tensão (quando o peso estiver quase a tocar na coluna). Volte a estender o antebraço, sem mexer o cotovelo.
Não tenham medo de malhar os braços. Um braço bem tonificado é lindoooo...
Espero que gostem
***BJAO***