Procure Aqui!

Wednesday, March 16, 2011

Iogurte....



O iogurte é muito mais que um alimento de baixa caloria.

Ele é rico em nutrientes, reduz o risco de doenças, facilita o funcionamento do intestino, fortalece os ossos e diminui os efeitos da TPM.

Outros benefícios dessa delícia:

- Ajuda na produção de anticorpos, hormônios e enzimas — importantes para o metabolismo, contribuindo para reforçar o sistema imunológico e retardar o envelhecimento.

- Contribui para o fortalecimento dos ossos e do sistema nervoso.

- A vitamina A presente no iogurte melhora a saúde da pele, da visão, das unhas e dos cabelos.

- As vitaminas do complexo B proporcionam energia e oxigenam as células.

















-------------------------------------------------------
foto:reproduçao
fonte:mdemulher

Vai preparar comida?? Evite usar água quente...

Evite utilizar água quente da torneira para preparar comida ou bebida instantânea, porque as altas temperaturas favorecem a proliferação de bactérias. É mais saudável usar água fria e esquentá-la.

E você sabe como acelerar a fervura da água? Basta juntar uma pitada de sal ao colocá-la para ferver.














-----------------------------------------------------------
foto:reprodução
fonte:mdmulher

Maquiagem...

Mal utilizada pode duarar menos ou até colocar a saúde da pele em risco...


Cuidados que devemos ter:

* Lave e seque as mãos antes de usar produtos de beleza. Se possível, use uma espátula para tirar o produto da embalagem em vez de usar os dedos.

* Se você usou um rimel e logo depois teve conjuntivite, é muito provável que a bactéria esteja no tubinho. O mesmo vale para um gloss usado antes de ter herpes labial. No caso de batons e lápis de olho, dá para cortar a pontinha e usar o restante.

* Sempre que for aplicar maquiagem numa espinha ou cravo, use cotonete. Evite usar o pincel ou a esponja, pois podem ficar contaminados, espalhando bactérias para o resto do rosto.

* Muito pó-compacto não tem separação entre a esponja ou pincél que você usa para aplicar o produto e o produto. Nesse caso, coloque um papel para evitar o contato e lembre-se de lavar ou trocar-los todo mês.

* Produtos que você leva na bolsa sofrem bastante por causa do calor e do transporte. Por isso, eles têm seu prazo de validade reduzido. Tente transportar apenas o necessário e troque esses produtos com maior freqüência.

Devemos sempre verificar a validade dos produtos, pois, além de não conseguir o efeito esperado, o produto vencido pode ser um caminho livre para a proliferação de bactérias.













-----------------------------------------------------
fonte:Guia-me e Lázaro Lambertucci, maquiador
foto:Reprodução

Esmalte Amarelo...

Chanel pela primeira vez lançou seu primeiro esmalte amarelo para o verão de 2011. Um tom de amarelo perolado maravilhoso. Como teve a febre do verde Jade no verão de 2010, esperamos ver muito amarelinho esse ano.
Pois é fato que quase tudo que a Chanel toca vira ouro, mas será que uma cor à qual tantas pessoas resistem vai pegar nas unhas das mulheradas esse ano?
Eu usoooo! hehehehe..

TRESemmé - Smooth & Silky No Frizz ...

Shine Spray...

Testado e Aprovado !!!


* Da brilho no cabelo e fica mais bonito, com a aparência natural. Ajuda acalmar o frizz e aqueles fiozinhos teimosos.

* Contém silicones leves que não vai deixar seu cabelo escorrido ou com as raizes oleosas.

* É um produto ideal para qualquer tipo de cabelo. Encaracolados ou ondulados que tendem de frizz ou até mesmo os lisos que precisam de um brilho natural.
(Eles dizem que toda mulher tem que ter um produto desses. rsrs)


Bom, eu sou viciada em produtos para os cabelos. Como já falei uso varios produtos no cabelo quando lavo. Gosto de mante-lo saudável.

Usei por muitos anos um da Garnier Fructis (clique aqui para ver), não tenho oque reclamar do dele. Muito bom mesmo. Mas resolvi mudar um pouco para o cabelo não acostumar com um produto só. Olhando nas prateleiras me deparei com esse e resolvi dar uma chance.

Tenho amado. Ele dá um brilho lindo e super natural nos fios que o calor do secador tira. Acalma os frizz das pontas e aqueles fiozinhos temosos que ficam em pé. E sem falar que é em spray, você não precisa sujar a mão com oleo. E o produto dura bastante, pois por ser spray você economiza mais produto na hora de aplicar. Isso é um PLUS, não é meninas? hehehe

Uso nos cabelos molhado e depois que uso secador, chapinha ou babyliss.
Adoreii !!!

Espero que tenham gostado..
bjao