Procure Aqui!

Friday, May 21, 2010

Fashion Friday ...

Listas - Listrados - Stripes

Seja do jeito que for, elas sempres estão em alta o ano inteiro. Nas passarelas podemos ver peças de DKNY, Rebecca Taylor, Marc by Marc Jacobs e Etro. Modelitos lindos e sabendo usar combinam com tudo. Lindos...


Vale a pena lembrar da regrinha básica. Mulheres acima do peso – Procure usar as listas sempre na vertical, este tipo de desenho vai dar a impressão de alongar a silhueta, as listras na horizontal se utilizadas principalmente em uma camiseta, na região da barriga, vão dar a impressão que sua barriga é 10 vezes maior. Mulheres magras, podem utilizar os dois tipos de listras.

Para acertar sempre:


- Quer sustentar com classe uma blusa listrada? “não compre exatamente o seu número, compre um ou dois números maior que o seu: isso dará leveza e charme a você”.


- Combine as listras apenas com peças lisas.

- As gordinhas que querem seguir a tendência devem optar pelas listras verticais, que deixam o corpo longínquo e disfarçam a barriguinha.

- Listras muito finas devem ser evitadas em calças por mulheres magras: as pernas parecerão magrinhas demais.

- Fuja das listras coloridas: prefira sempre a oscilação de duas cores. Exemplo: listras brancas e azuis, pretas e brancas, etc.

- Jamais use calça com listra vertical e blusa estampada ou uma calça estampada com blusa listrada.

- Não tem erro: combine uma blusa de listras azuis e brancas com uma calça preta, um jeans azul ou uma saia branca. A mesma regra vale para as calças de listras e a blusa lisa, que pode ter um pequeno detalhe colorido.



Espero que tenham gostado das dicas.
***Bjos***