Procure Aqui!

Tuesday, August 24, 2010

Por que Arroz Integral?

• Por ser refinado, o arroz branco é composto basicamente de amido (tipo de carboidrato), enquanto o integral é rico em fibras, proteínas, lipídios, vitaminas e minerais. O arroz integral torna a digestão mais lenta, proporcionando mais saciedade, auxilia o funcionamento intestinal e controla os níveis de açúcar no sangue, reduzindo o risco de diabetes.

• Por ser composto também por antioxidantes, o arroz integral ajuda a combater os radicais livres, o que ajuda na prevenção de danos celulares e doenças crônicas.


• A versão integral do arroz é rica também em magnésio, que ajuda a controlar a pressão alta e as dores de cabeça. O magnésio ajuda também a estabilizar a ação do cálcio, que é fundamental para a nossa saúde óssea.


• Quando o assunto é o valor calórico, arroz branco e integral são equivalentes. A versão integral contém calorias saudáveis, que ajudam a equilibrar o organismo e o peso. Já o branco tem calorias vazias, que colaboram para o ganho de peso e aumentam o risco de desenvolver doenças como diabetes.


Que tal adotar de vez o arroz integral?


Muita gente, que preza por uma alimentação light e balanceada, ainda não adotou a opção mais saudável. Os motivos? Falta de sabor e as dificuldades na hora de preparar o alimento são alguns deles. Mas existem varias receitas que fazem seu arroz integral ficar mais gostosinho.
Esperam que tenham gostado.

Não precisa mais ter vergonha...

De sair com aqueles band-aids horrorosos.
Agora você pode se machucar com estilo. rsrs
A designer Cynthia Rowley com parceria da
Johnson & Johnson criaram a Dress-up Band-Aid.
Achei muito fofo os designs.
Usaria qualquer um.
Vou procurar para comprar..rs