Procure Aqui!

Wednesday, May 18, 2011

Alimentando Bem e Fazendo Exercícios...

É possível continuar engordando??


Esse é uma duvida muito grande entre as mulheres que procuram a boa forma.  E sempre encontramos pessoas falando que seguem uma vida saudável mas mesmo assim o ponteira da balança aumenta.

Na verdade quando uma pessoa pratica exercício com frequência ela ganha peso magro e diminiu sua gordura corporal.  Nem sempre na balança essa mudança é notada, mas sempre vemos a diferença na hora que vestirmos uma roupa, sempre diminui a medida.

Não tire suas próprias concluções..  Continue com seus exercícios e com sua alimentação limpa.








------------------------------------
foto:reproducao
fonte:mdemulher

Body Pump...

Minha nova obsessão...

Além das aulas de Spinning agora estou grudadinha nas aulas de Body Pump.  Se eu soubesse que essa aula seria tão boa e divertida tinha feito antes.  Pena que eu só posso fazer uma vez por semana, mas já acho que tem dado resultado.


Esta atividade trabalha todos os músculos do corpo, o ritmo é forte, comandada por músicas eletrizantes e agitadas, dando o tom do movimento.  Geralmente as aulas duram de 55min a 1 hora.  Nessa aula trabalhamos os músculos das pernas, das costas, dos braços e do abdomen.

Essa aula também proporciona força, resistência, melhora da postura e a desejada definição muscular. O mais interessante é que você vai fazer força mas, de acordo com a sua capacidade, sempre respeitando o seu limite.




Aqui vai algumas dicas:
 
-Evite fazer aulas sem se alimentar.
 
-Leve uma garrafinha de água para a aula. Hidrate-se antes durante e depois da aula.

-Leve uma toalhinha para enxugar o suor caso necessário.

-Use roupas confortáveis, como short de ginástica e camiseta.

-Use tênis confortável e caso queira proteger as mãos, use luvinha de musculação.

-Comece com pesos leves e aumente apenas depois que a técnica dos movimentos estiver sendo feita corretamente e de maneira segura.



*Se sua academia oferece essa aula, vale a pena tirar proveito.  Você exercita todos os musculos em 1 hora só.  Mas fique sabendo que se você não esta acostumada com exercícios assim você VAI ficar um pouco dolorida depois.  hehehehe...