Procure Aqui!

Tuesday, May 18, 2010

Testado e Aprovado...

Com o verão chegando a gente acaba expondo nossos cabelos a várias coisas que acabam danificando os fios. O sol, o cloro da piscina, o sal da água do mar...em fim, os fios acabam ficando mais secos, a cor mais sem brilho e por ai vai. Vim dar uma dica bem legal, pode ser que você já use, mas se não, vale a pena testar.

Pantene Pro-V - 5 Minute Strengthening Mask


Eu não necessáriamente uso esse creme só no verão, pelo contrário uso o ano inteiro. O frio e a poluição também tem seus danos nos fios, então se você tem tempo é bom cuidar dos fios o ano todo. Eu já uso esse creme a um pouco mais de 1 ano, e estou amando. Já recomendei a várias pessoas que também já notaram diferença.

Eu uso ele sagrado uma vez por semana, mas sagrado mesmo. (a minha própria cabelereira notou diferença). Olha que faz um ano que não corto o cabelo e ele nunca teve mais saudável e pelo incrivel que pareca não tenho nenhuma ponta dupla. E isso tudo é resultado dos produtos que uso nele.

Como eu uso essa mascara: Lavo o cabelo normal com shampoo e condicionador, e depois eu aplico o creme. Reparto meu cabelo no meio como se fosse fazer uma "maria chiquinha" e dali eu divido em dois, praticamente em quatro partes. Pego um pouco de creme (um pouco mais doque esta mostrando na foto) e vou passando das pontas até a raiz. Deixo por 5 minutos e enxaguo.

Quando você seca o cabelo da para notar na hora como fica macio os fios. Ele deixa os fios até 4x mais fortes, fortalece-os contra danos em só 5 minutos, trata o cabelo profundamente e completamente, e nutre o cabelo para um look mais saudável e macio. Sem falar no brilho que fica. E o preço é legalzinho também. rsrs

Essa foi a minha experiencia com esse creme, espero que você tenha a mesma.

***Bjos***

----------------------------
foto:AlineSilvestre