Procure Aqui!

Tuesday, August 30, 2011

Achados


Brechó

Gente, estou facinada com peças vintage para da um tchan nos meus looks
Achei esse Brechó perto de casa que tem cada coisa super legal, oque mais me chamou a atenção foi os acessórios, bolsas e sapatos... Uma coisa mais linda que a outra.

Acha de tudo e sem falar que coisas de estilistas famosos que acabam achando no meio de tudo

muito fofo essas caveirinhas

flats Jimmy Choo

um charme essa sandalinha

Bolsa vintage de couro cross body

Clutch da Aldo

Fiquei boba quando vi essa bolsa.  1990 Vintage Karl Lagerfeld ligitima!!!

Clutch Juicy Couture

lindoooo


olha que peça de destaque para um look... amei


Adorei!!!

muita variedade

Jeans da Rock & Republic

achei um charme essas studs na sainha...


Não vejo a hora de voltar lá.

bjos

espero que tenham gostado....












---------------------------------
fotos:reproducao

Mais mitos sobre dieta...


*Abacaxi derrete gordura?
Alimento NENHUM derrete gordura.  Abacaxi contém uma enzima que ajuda a digerir gorduras e proteinas.  Muito bom comer quando esta com a sensação que comeu demais, mas não queima os pneuzinhos não...

*Comer só alimentos Diet ou Light emagrece?
NÃO! Os alimentos diet não necessariamente menas calorias.  Eles são voltados para quem tem problemas alimentares devido a saúde, como a diabete.  Já os lights contém no minimo 25% menas calorias do que um produto tradicional, mas atenção...mas consumi-los em grandes quantidades também engorda.

*Evitar jantar e fazer jejum ajuda a emagrecer?
Não! Sei que vocês já sabem mas mesmo assim sempre falo, pular refeições não ajuda a emagrecer. Nós comemos para dar o corpo energia, se privamor a comida o metabolismo fica mais fraco fazendo que você engorde.

*Refrigerante dà celulite?
Sim e Não. A bebida em si não causa a celutite mas contribui que você aumente de peso.  E engordar facilita o aparecimento dos furinhos.  Cuidado também com as bebidas zero (sem açucar) ela contém muito sódio, que causa retenção de liquidos e inchaço.










-----------------------------------
foto:reproducao
fonte:revistagloss

Quem diria heim...

Hoje em dia muitos "beauty gurus" do youtube estão lançando sua própria linha de cosméticos, de pincéis, esmaltes, capinhas de celulares.. e por ai vai.

Julie G fez uma parceria com a Jesse's Girl Cosmetics e lançou sua própria coleção de esmaltes.
Uma coleção que contém oito cores e sem falar na cor que a empreza já vendia em homenagem a ela chamada JulieG


Ela escolheu as cores e os nomes, que realmente são a sua cara. A coleção vai de cores alegres a cores sofisticadas e já esta a venda em todas farmacias Rite Aid e também no site jessesgirlcosmetics.

Ainda não achei na Rite Aid mais proxima de mim mas concerteza vou ficar de olho, pois tem algumas cores que me chamaram a atenção e me parece muito boa a qualidade também.  E também queria apoiar ela, pois assisto os videos dela a anos e sempre aprendo alguma coisinha.

Para assistir os videos dela é só clicar aqui.

bjos











--------------------------------------
foto: reproducao

Comprinhas - Esmaltes...

Eu tentei mas não concegui ficar sem comprar esmaltes novos.  Sempre que vejo uma cor diferente eu quero.  E agora chegando o Outono tenho que me atualizar com as tendências para a estação. hehehe


Bom, da esquerda para a direita:

Wet N' Wild - Party of Five Glitters: Um glitter colorido e com vário tamanhos ( que já usei aqui )

Milani - Gold: Um glitter dourado bem fechado que deve ficar lindo na unha inteira.

Sally Hansen Crackle - Antique Gold: Um dourado antigo meio perolado e é um daqueles esmaltes craquelados, tomara que não seja tão ruim como os da China Glaze que comprei.

Sally Hansen HD - DVD: Vi uma blogueira da Inglaterra falar muito nesse esmalte e ela disse que era um dos seus favoritos.  Resolvi procurar para comprar e ainda bem que achei.  Ele é lindo! Parece azul na foto mas ele relamente tem vários tons que depende da luz. Puxa para o verde, roxo e azul. Não vejo a hora de usar.

Sally Hansen Xtreme wear - Red Carpet: Um vermelho forte com um glitter meio perolado em vermelho também. Esse tom esta vindo com tudo para o Outono.




Espero que tenham gostado..
bjos