Procure Aqui!

Monday, August 16, 2010

Comprinhas...

Maquiagens e Produtos de Beleza

Já faz um tempinho que comprei essas coisinhas, demorei a postar pois ainda estava e ainda estou testando elas para poder dividir minha opinião com vocês.
Os produtos de beleza e o rimel ainda estou tentado, mas o resto já posso dizer oque eu achei. E quando tiver uma opinião certa dos outros produtinhos eu divido com vocês.

MAC Brow Set na cor Clear:
É um fixador de sombrancelha. Não vi nada demais nele, faz a mesma coisa que um rimel incolor faz. É uma coisa que não vale a pena comprar denovo.




Vincent Longo:
Comprei em uma promoção também no site Hautelook. Ele é ótimo e super macio. Tenho usado para passar iluminador e tem feito seu trabalho.rs Mas me decepicionei quando recebi ele, mais também eu não li direito comprei por que estava barato. Ele é super pequeno, achei que eu iria usar ele para blush ou base mas não tem nem como. Não tem problema porque pincel nunca é de mais. rs

Sombras em creme da NARS nas cores Mykonos e Penelope: São bastante cremosas, pode ser usada como base para a sombra em pó. Gostei dos dois tons por serem neutros. Mas não acho as sombras da NARS muito boas não, nem essas cremosas nem as em pó. Tem marcas muito mais baratas com melhores qualidades. Não compro mais. rs

LORAC Cheek Stamp na cor Island Spice:
Comprei esse blush em uma promoção que teve na Hautelook sem saber oque esperar pois nunca comprei produto nenhum da Lorac. E esse blush me surpreendeu. É um tom mauve que ficou muito bonito na cor da minha pele. Você da uma carimbadinha com ele no rosto e espalha com os dedos ou com um pincél. O produto fica na tampinha e não faz aquela sujeira de pó para todo lado. Gostei!


NYX Eye/Eyebrow Pencil na cor 926 Electric Blue:
Esse lápis é maravilhoso, super cremoso. Sem falar na cor que é super viva. Adoro os produtos da NYX, eles são sempre comparados com os da MAC.

Shu Uemura nas cores Me Green e M Brown:
Já tenho outros lápis dessa marca, é ótimo e super macio. (post anterior)

Não sei como explicar esses aqui, coloquei fora de ordem e vi só agora. rsrs Vou fazer pelas amostrinhas das cores.

Cover Girl Outlast Lipstain na cor 415 (o quarto tubinho na foto):
Não gostei não. Não fica na cor que realmente esta no tubinho, ficou mais escuro. Tem um gosto horrivel e não dura tanto tempo como dizem não.

LORAC Mochtail na cor Guava Tiki (primeiro tubinho):
Também comprei na promoção da Hautelook. Se subesse que fosse tão bom e a cor tão linda eu teria comprado mais. Um rosinha claro com uns reflexos em um tom rosa mais escurinho. Fica lindo em cima de qualquer batom ou sozinho. E o melhor de tudo não é grudento. Awww.. e tem gostinho de goiaba mesmo.

Bare Escentuals Buxom Lips na cor Ginger:
Ele é lindo como o outro que já tenho (clique ver o outro). Em um tom de berry com reflexos douradinhos e não é grudento.

Calvin Klein Delicius Pout lip gloss na cor Burst:
Esse lip gloss é lindo. É um abobora mais não é daqueles que chamam a atenção. Tem uns reflexos douradinho também nos labios, que deixa lindo. Adorei! Um pouco grudento mais nada que atrapalhe.



LORAC Pallete com quatro sombras e um blush: Comprei na mesma promoção do Hautelook. Infelizmente eu não achei a folhinha que veio junto na caixinha com os nomes de cada cor, mas se achar volto e coloco aqui. As cores são super pigmentadas mas achei que esfarelam muito. Tenho usado com uma base em baixo para nao sumir rapido, mas fora isso elas são lindas.
Espero que tenham gostado.
***BJOS***