Procure Aqui!

Wednesday, June 30, 2010

Malhar ??

Maneiras de você se apaixonar por malhação...

Entra ano, sai ano, você promete, se esforça, mas acaba deixando a ginástica pra lá. E não fica feliz com isso, pelo contrário, dá aquela sensação de fracasso... Calma, você não é a única. Te garanto. Esse é um dos objetivos que sempre fazemos no começo do ano, mas nunca comprimos.


* Estabelecer uma meta - Muitas pessoas desistem de malhar porque não têm uma direção definida. Antes de começar a ginástica, é importante fixar metas claras e realistas. Quer um exemplo? Durante um mês, comprometa-se a fazer ginástica três vezes por semana. Assim, se tiver algum imprevisto em um dia, você tem mais dois para repor. E é bom sempre manter seu foco no resultado.

* Malhe acompanhada - Se você transformar sua rotina de ginástica em um evento social, não vai notar o tempo passar. Que tal tranformar o bate-papo com as amigas em meia hora de caminhada heim... Uma boa!

* Aproveite o "buffet" fitness - Você chega na academia e ver aquelas variedades de maquinas mas sempre faz os mesmos exercícios. Variar os exercícios é o truque para não cair na rotina.

* Aposte nas aventuras - Sair da zona de conforto e testar seus limites com alguma atividade ousada pode ser estimulante. Além de ganhar mais resistência, você vai se divertir. Hiking, rafting, mountain biking ou algum outro esporte radical são boas opçoes.

* Escutar aquele som - Ouvir música enquanto malha faz o tempo passar mais rápido e ajuda no desempenho.

* Pensar positivo - A mente ajuda você a entrar em forma. Se você pensar que o caminho é longo e duro, ele realmente será. E o contrário também é verdadeiro. Pense mensagens positivas, como “Eu estou em forma e me sinto bem”, é um ótimo jeito de se automotivar.

* Caia na água - Nadar é um exercício fantástico. Além de melhorar sua resistência cardiovascular, tonifica e alonga os músculos. O mesmo vale para esportes aquáticos: surfe, vela e water ski...

* Pensar em como se sentirá - Antes de inventar mil desculpas para não ir à academia, pense na sensação agradável de missão cumprida após os exercícios. Às vezes é difícil entrar no ritmo, mas, uma vez que vê os resultados, você fica motivada a continuar se mexendo.

* Aceite seus limites - Comparar seu desempenho com o de uma colega que já se exercita a tempo pode acabar desestimulando você. Não adianta tentar ser campeã no primeiro dia. Mas ter essa mesma amiga sarada como referência do ponto que você quer atingir funciona como incentivo — se ela conseguiu, você também consegue.

* Faciliete o caminho - Escolher uma academia próxima à sua casa ou ao trabalho é meio-caminho andado para evitar a desistência, pois a longa distância e o trânsito não viram desculpa para faltas.

* Visualize os beneficios - O exercício é como uma previdência privada, pagamos ao longo da vida para desfrutar os ganhos quando estivermos mais velhos. E a curto e médio prazo ele ainda deixa seu corpo mais bonito e você mais disposta para o dia-a-dia.


Espero que tenham gostado..

*** Bjos ***

Tatuagens...

Nos Dentes???

Pois é, um artista plástico americano criou desenhos hiper-realistas para os que querem fugir das versões tradicionais.


Acho lindo tatuagens, e eu particulamente tenho varias,
mas nos dentes não sei não..rs
Mas tem doidos pra tudo, não é?!


Cá pra nós, esse artista é bom.
As imagens impressionam pelo nível de detalhes
em uma superfície tão pequena.

E quer saber o melhor? Se você se arrepender depois basta uma passadinha de cinco minutos na cadeira do dentista (é isso que eles dizem, pelo menos) para remover o desenho.