Procure Aqui!

Tuesday, January 11, 2011

Queen Helene...

The Original - Mint Julep Masque

Um tratamento natural para ser feito em casa que ajuda a secar espinhas, retirar os cravos e diminuir os poros abertos. É um tratamento facial refrescante que ajuda a relaxar os músculos cansados e aliviar as linhas de tensão na face e no pescoço.


É tipo aquelas mascaras de filme mesmo, verde e cremosa.

Conheci essa máscara através de uma prima a quase 10 anos atraz, não uso o quanto devia mas prometo para mim mesma que vou tentar fazer pelo menos uma vez por semana. Depois que fiz essa semana me relembrei o quanto a pele do rosto fica macia e radiante depois. Eu sempre uso ela para quando tenho espinhas no rosto. Antes de dormir eu coloco uma bolinha só em cima da espinha e quando acordo ela já esta secando, vou fazendo isso até ela ir embora. E o pior que ajuda mesmo.

Já vou alertando vocês para não se assustarem com as imagens abaixo. kkkkk

Resolvi fazer uma demonstração da máscara para vocês verem como fica.

Apliquei ela com o rosto limpo - para não grudar as impurezas nos poros.

Ela é meio dificil de espalhar por ter uma consistência grossa e cremosa mas com calma você consegue.


Fica um verde bem clarinho assim que aplica.
Depois de uns 15 a 20 minutos ela vai firmando e endurecendo no rosto, e com isso vai removendo as impurezas dos poros.

Abaixo vocês podem ver como esta ficando depois que vai secando.


(awwww... já podem sair correndo!! )


E o mais legal é que depois que você remove a máscara, você imediatamente já sente sua pele macia, fresca e com um ar de limpeza maravilhoso.

Eu amo e não trocaria por nenhuma outra. Também se não dizer isso depois de usa-la por 10 anos hein.. :)
Adoro! Adoro!

E sem falar que é considerada a #1 máscara facial do país...

Yes to Carrots...

Nourishing Night Cream...

Testado e Aprovado...

Um creme para a noite, que promete hidratar a pele em todos os niveis. Promovendo a retenção de umidade, amacia, suaviza e da firmesa ao seu rosto, deixando um ar lindo, um brilho suave e saudável. Contém cenouras organicas, vitamina E e lama do mar morto que remove impurezas e toxinas.


Esse que comprei é para pele normal a seca, eles tem tudo quanto é tipo de produtos. E todos NATURAIS.




Tenho usado ele por mais ou menos dois meses e meio e ainda tem bastante no potinho. A consistência dele como podem ver na foto a baixo é bem cremosa, então um pouquinho que você usa da pra espalhar bastante.



Nessa época do ano (inverno) minha pele fica muito escamosa. Então procuro hidratar o maximo que posso para poder passar minha base, por que se não fizer... Meu Deus! a minha maquiagem fica horrivel o dia todo.

Vi uma menina to youtube fazendo um review de um dos cremes dessa marca e me interessou. Resolvi procurar dele já que estava realmente precisando de um creme para a noite. Achei na Target, por $14.99. Não foi caro, mas na minha opinião tem o mesmo resultado do que aqueles cremes carissimos. hehe...

Bom, uso toda noite depois que lavo o rosto para deitar. Primeiro aplico meu serum (clique aqui para saber mais) e depois o creme. Quando acordo no outro dia minha pele esta linda e macia. Não tem escamado mais como antes e nem ficado super seca demais.

Vou com certeza experimentar os outros pordutos dessa marca. Se são fabricados com produtos naturais tem que ser bom, não é?!



Dancing Bags...

Coleção de Bolsas que deixam você dançar a noite toda sem se preocupar de perder ou de ficar carregando uma bolsinha incomoda.

Criação da designer Amalia Mattaör.




Será que são confortáveis?
Boa pergunta, não é!!


Favoritos de Dezembro 2010...

Antes tarde do que nunca, não é!! hehehe

Estão aqui os produtinhos que usei demais durante esse mês... '
São coisas que sei que vou estar usando durante muito tempo, pois todos são maravilhosos...

Vamos lá então...


1. Blow - the heat is on : Esse é uma amostinha que ganhei no "birchbox", mas assim que acabar vou comprar o tamanho maior. É um protetor para os fios contra o calor do secador, chapinha... E além de proteger ele da um pouco de volume.
2. Yes to Carrots Nourishing - Night Cream : Creme para o rosto que passo toda noite. Vou falar melhor dele em um outro post.
3. RAPLH - Ralph Lauren : Meu perfume favorito de todos os tempos. Mesmo que sei que não é um aroma de inverno eu amo usar. Me leva longe... me leva a 8 anos atraz na minha lua de mel. Adoroooo!
4. Quaker Instant OatMeal - High Fiber : Adoro por que é fácil de fazer, coloco leite, banana ou morango e alguns minutinhos no microondas. Prontinho para comer. E sem falar que é super saudavel me deixa sem fome por um bom tempo. Quando esta frio prefico comer algo quentinho de manhã.
5. Pantene - Beautiful Lengths : Uso essa combinação de shampoo e condicionador por quase dois anos. Uso um tubo inteiro e quando acaba eu intercalo com outra marca, isso para os fios não acostumarem com o produto. Eu tenho certeza que esse shampoo qua ajudou meu cabelo a crescer rapido. Juro! Amooo e não troco por nada. Da pra ver não é, o tubo esta vazio. Estou testando um outro que depois vou falar melhor deles, claro se gostar.
6. Rimmel London - Steal Gray : Quando quero pintar bem rapido uso ele (clique aqui para ver mais detalhe sobre ele)






7. Wet and Wild - Gel eye liner : Nunca usei deleneador em gel antes, ouvi falar tanto nesse que tive que testar. Otimo! Super macio! Cor preta.
8. MAC - Espresso - mate : Sombra marrom opaca, linda.
9. MAC - Cremesheen - Creme D'nude : Batom na cor nude, cheirinho de baunilha e deslisa nos lábios. E sem falar que dura bastante.
10. Lorac Mocktail - Tropical Dream : Não é melado e uso só para dar um brilhinho no centro dos lábios por cima do batom nude.
11. MAC - Cream Color Base - Hush : Um blush em creme, mas uso como highlight. Fica lindo.
12. Jouer Luminizing Moisture Tint - Pearl : Um creme com cor que misturo com minha base para dar um brilhinho. Essa também é uma amostrinha que veio no "birchbox".
13. MAC - Powder Blush - Blushbaby : Um tom lindo que me dar um ar de saúde.
14. Stila - Eyeshadow pan - Wheat : Uma cor neutra que usei muito no meu dia a dia. Tem um pouquinho de brilho que da um tchan no olhar. rs
15. MAC - Paint Pot - Painterly : Uso como base para a sombra, assim realca mais a cor.
16. Carmex - Moisturizing Lip Balm : Adoro usar esse hidratante labial a noite antes de me deitar. Acordo com os lábios super macios. O melhor que já usei para a noite.


Resolvi fazer os swatches das cores para vocês terem uma noção como realmente são lindas.



sombras




lábios, blushes e o tinted moisturizer





Espero que tenham gostado. E até o fim de Janeiro para mais favoritos.
bjos