Procure Aqui!

Tuesday, January 11, 2011

Yes to Carrots...

Nourishing Night Cream...

Testado e Aprovado...

Um creme para a noite, que promete hidratar a pele em todos os niveis. Promovendo a retenção de umidade, amacia, suaviza e da firmesa ao seu rosto, deixando um ar lindo, um brilho suave e saudável. Contém cenouras organicas, vitamina E e lama do mar morto que remove impurezas e toxinas.


Esse que comprei é para pele normal a seca, eles tem tudo quanto é tipo de produtos. E todos NATURAIS.




Tenho usado ele por mais ou menos dois meses e meio e ainda tem bastante no potinho. A consistência dele como podem ver na foto a baixo é bem cremosa, então um pouquinho que você usa da pra espalhar bastante.



Nessa época do ano (inverno) minha pele fica muito escamosa. Então procuro hidratar o maximo que posso para poder passar minha base, por que se não fizer... Meu Deus! a minha maquiagem fica horrivel o dia todo.

Vi uma menina to youtube fazendo um review de um dos cremes dessa marca e me interessou. Resolvi procurar dele já que estava realmente precisando de um creme para a noite. Achei na Target, por $14.99. Não foi caro, mas na minha opinião tem o mesmo resultado do que aqueles cremes carissimos. hehe...

Bom, uso toda noite depois que lavo o rosto para deitar. Primeiro aplico meu serum (clique aqui para saber mais) e depois o creme. Quando acordo no outro dia minha pele esta linda e macia. Não tem escamado mais como antes e nem ficado super seca demais.

Vou com certeza experimentar os outros pordutos dessa marca. Se são fabricados com produtos naturais tem que ser bom, não é?!



No comments:

Post a Comment