Procure Aqui!

Friday, May 14, 2010

Photo Love...


Acho que nao preciso dizer nada. Fiquei encantada com a perfeicao que Deus faz as coisas. Olha as cores nas petalas dessas tulipas! Sem palavras....

***Bjos***

---------------------------------
foto: AlineSilvestre

Fashion Friday...

Macacão e Macaquinhos - JumpSuits e Rompers

Então hoje vou dar uma dica muito show, e tenho certeza que depois desse post a calça jeans já vai estar aposentada por um tempo no seu guarda-roupa. Pois da para usar e abusar dos macaquinhos e macacão nessa meia estação.



Com uma enorme variedade de modelos, tecidos e cores que estão disponiveis nas lojas eles vão ser uma peça chave em seu guarda-roupa para passar o verão em grande estilo. Não importa se você é super alta, baixinha, cheinha ou magra demais. Combina com qualquer tipo de mulher.




Por ser muito versátil você pode usar para qualquer ocasião, para o cinema, shopping, balada até para trabalhar. E por eles serem uma peça só, a gente pode usar e abusar dos acessórios. Cordões, coletinhos, pulseiras largas, cintos largos... bem, vai do seu gosto.



E nos pés combina com tudo, sandalinhas rasteirinhas, saltos altos, anabelas (wedges), botinhas, chinelinhos de dedo, em fim, você que escolhe conforme a ocasião.



Espero que tenham gostado da dica.
***BJOS***

-------------------------
photos by: chictopia

Esmalte da Semana...

Mais uma sexta feira e aqui esta o esmalte que usei durante essa semana.

Risque - Jóias Místicas na cor Citrino Nude


Essa cor é um encanto. Tem um tom de café com leite, cor da pele com um toque metálico. Tem uns glitteres meio dourado com vermelho. (Coloquei uma foto de perto da unha para vocês verem o metálico na cor) É uma das cores que esta totalmente na moda essa estação. Combina com tudo...tanto como no dia a dia, como em um evento sofisticado. Linda..linda!! Para quem não gosta das cores chamativas aí esta um tom lindo e super na moda.
***Bjos***
--------------------
foto: AlineSilvestre