Procure Aqui!

Tuesday, June 22, 2010

Glúteos Maravilha....

Ganhe um bumbum durinho...


Não tem jeito: o agachamento como o melhor exercício para modelar o bumbum.

Afinal, você utiliza, além de uma sobrecarga, o peso do próprio corpo para trabalhar a musculatura da região – tudo de bom!

Nessa posição, você aumenta em quase 50% o volume de carga. Ou seja: pode realizar o agachamento com uma barra de 20 quilos apoiada nas costas ou segurando um pesinho de 4 quilos em cada mão que a eficiência será a mesma. Isso porque, para ficar estável, você é obrigada a manter o tronco reto e o abdômen bem contraído – acionando, além de glúteos e pernas, também o core (musculatura abdominal e de parte das costas).

Sem contar que esse movimento é mais seguro para a lombar, já que no convencional a tendência é projetar o tronco à frente, o que pode forçar a coluna. Pratique duas vezes por semana e surpreenda-se com os resultados.

COMO FAZER
Em pé, pernas paralelas e abertas na largura dos quadris e joelhos semiflexionados. Segure um pesinho em cada mão e flexione os braços, de modo que os pesinhos fiquem próximos aos ombros. Agache devagar, até os joelhos formarem um ângulo de 90 graus em relação às coxas. Mantenha a coluna reta. O ideal é encostar os cotovelos nos joelhos. Se não der, tente aproximar ao máximo. Não deixe que os joelhos ultrapassem a linha da ponta dos pés. Volte devagar, sem estender os joelhos totalmente. Contraia o abdômen durante todo o movimento.
Faça de 2 a 3 séries de 15 a 20 repetições. Comece com pesinhos leves e aumente gradativamente a carga, de acordo com o seu condicionamento físico.

Espero que gostem. E bom exercício!!
***Bjos**




-------------------------------------
Por Christina Biltoveni

Hello Kitty...

Vocês que são como eu, apaixonadas pela Hello Kitty. Olha só oque eu achei.

Para comemorar o aniversário de 50 anos dessa gatinha que é sensação mundial, Sanrio e Dr. Martens se juntaram e criaram essas botinhas lindas...



Nossa a Hello Kitty nasceu bem antes de minha mãe..hehehe...
Legal neh.

Adorei essa com os lacinhos..Principalmente essa preta e rosa.

Quero umaaaaaa!

***Bjos***