Procure Aqui!

Tuesday, March 9, 2010

Unhas lindas...

Kit da Konad…

Não acreditei quando eu vi esse kit pela primeira vez, já de cara sabia que eu tinha que comprar. Sempre achei lindo unhas decoradas mas como eu mesma que faço minhas unhas nunca concegui fazer nenhum desenhinho se quer. Esse kit mudou minha vida. Hahaha!!! Super facil de usar e os desenhos são muito lindinhos. Estou me divertindo demais fazendo minhas unhas agora. A unica coisa que não gostei muito é que tem vezes o desenho não sai direitinho no carimbinho e tenho que limpar com acetona e fazer tudo denovo, mas nada que tome muito tempo.

Você pode comprar o kit completo ou comprar as plaquinhas e o carimbinho separados. Tem muitas variedades. Tem desenhos pequenos, para unha inteira e francesinha também. Dá vontade de ter todos. Você não precisa necessáriamente comprar os esmaltes deles, pode usar os que você tem mesmo.



Esmalte: Audrey da Impala


Como usar: Pegue a plaquinha com o desenho que você quer usar e coloque um esmalte cremoso comum da cor que você quiser no desenho desejado. Raspe o excesso do esmalte com o raspadorzinho (eu gosto de colocar três camadas de esmalte, para ter certeza que preencheu o desenho todo). Depois pegue o carimbinho e aperte em cima do desenho. É bom dar um olhadinha antes de aplicar na unha para ver se o desenho esta direitinho. Se tiver, passe o carimbinho dando uma voltinha por cima da unha. Limpe a plaquinha com acetona e repita o processo para as outras unhas. Depois passe uma base por cima para durar mais tempo.

Divirtam-se !!

Você pode encontrar:

http://www.konad.com/
http://www.wowsocool.com/
http://www.ebay.com/
http://www.amazon.com/

4 comments:

  1. Aline!! Q legal... Primeira vez q entrei aqui e ja gostei!! :-)
    Eu tbm amo maquiagem, esmalte e por aí vai... Já tem uma seguidora!!
    Eu amei essa cor de esmalte... Onde vc comprou?
    Thank you! Bjinho
    Milka

    ReplyDelete
  2. OI Aline!
    Q lindo seu Blog,estarei sempre por aki!!!!
    Sucesso p vc!
    Bjao

    ReplyDelete
  3. Oi Milka, brigadinhu pela visita. Que bom saber que esta gostando.. O esmalte que estou usando é Audrey da Impala, minha mae mandou do brasil pra mim mas pode ser que vc ache nas lojas brasileiras. Se caso eu achar algo parecido aqui eu te falo.
    bjos...
    e volte sempre..

    ReplyDelete
  4. Oie Mara, que bom que esta gostando. To querendo postar coisas interessantes todos os dias..fique de olho.
    bjos
    e volte sempre!!

    ReplyDelete