Procure Aqui!

Wednesday, April 28, 2010

Make up bag...

Essa manhã quando peguei minha make-up bag (neceser) para colocar na bolsa me veio uma ideia legal em mente. Por que não mostrar a vocês o que eu carrego dia a dia nela. Apesar de ter coisas que nem uso direito. rsrs.. Assim foi até bom, por que agora vou dar uma limpadinha nela.

Comprei ela na Forever 21, achei uma gracinha. Tinha de varias cores mas só comprei essa, e agora me arrependi por não ter comprado uma de cada pois elas são lindas.

* Tenho 5 tipos de pincéis, nem sei pra que tudo isso. rs...
2 fluffly ( de esfumar ) Sonia Kashuk e Coastal Scents
1 de aplicar sombra normal da Coastal Scents
1 eyeliner brush da Sonia Kashuk
1 mini kabuki da Smashbox
* Cover Girl LashBlast - Adoroooo.. deixa meus cílios super cheios e longos.
* Urban Decay Primer Potion - base para sombra. Minha favorita.
* Uma pinça é claro. rsrs


Também não sei pra que tanto lápis.
* 1. Shu uemura drawing eye pencil na cor ME BLUE - tem sido o meu favorito ultimamente. (fiz um look dia a dia com ele, depois vou postar pra vocês)
* 2. É um lápis de boca do The Body Shop na cor BEECH - bem nude.
* 3. Physicians Formula, Organic Wear eyeliner na cor BLACK WOODS ORGANIC - um marrom super lindo.
* 4. Sephora eyeliner na cor 204
* Essa sombra da MAC na cor GILT BY ASSOCIATION da coleção Style Black. Ela é uma mineralize eye shadow ( sombra mineral ). Acho ela maravilhosa, fica super linda em um look para a noite.

* Tem que ter um batomzinho básico né. Esse era o unico que estava dentro da neceser por que dentro da bolsa tenho um monte espalhado.
Lustre CUTE-STER da MAC coleção da Hello Kitty - adoro a embalagem, muito fofa. E a cor é bem clarinha como vocês podem ver, bem discretinha. E sem falar no cheirinho maravilhoso que ele tem, parece vanilla.
* Esse é um duo da NARS, blush na cor ORGASM e o bronzer na cor LAGUNA - são duas cores lindas. Uso mais o blush e acho que combina com qualquer tom de pele.
São essas as coisinhas que carrego na bolsa, que acho até demais. hehehe..
Espero que tenham gostado.
****BJÃO****