Procure Aqui!

Tuesday, January 4, 2011

Escritório dentro da bolsa???

Designers criaram o Openaire, uma bolsa para laptop que se transforma em mesa e ainda vem com uma cadeira.






Um pouco demais não é? hahahaha..

Oque vocês acham: prático ou exagero?

7 alimentos que controlam os sintomas da depressão...

Por que não começar o ano cuidando da sua saúde.



a Depressão é uma doença que estamos ouvindo falar muito nos ultimos anos. Acerca de 15 a 20% da população mundial já sofreu de depressão. Ela é muito comum em possoas entre 24 e 44 anos. A ocorrência em mulheres é o dobro da ocorrência em homens.



Existem alguns alimentos que têm o poder de estimular o funcionamento do sistema nervoso, acabar com a irritação e afastar a tristeza:





*Mel: Estimula a produção de seraronina, neurotransmissor responsável pela sensação de prazer e bem-estar.


*Banana: Diminui a ansiedade e ajuda a um sono tranquilo. É rica em hidratos de carbono, potássio e magnésio. Também é fonte de vitamina B6, que produz energia.


*Alface: Possui efeitos calmantes e relaxantes e é rica em fosfato. Combate a depressão, a confusão mental e o cansaço.


*Espinafre: A verdura contém potássio e ácido fólico, que previnem a depressão. Além disso, contém magnésio, fosfato e vitamina A, C e do complexo B, que ajudam a estabilizar a pressão e garantem o bem funcionamento do sistema nervoso.


*Ovos: Os nutrinetes dos ovos, como a tiamina e a niacina (vitaminas do complexo B), que ajudam no bom humor. Contém ácido fólico e acetilcolina.


*Laranja: Rica em vitamina C, cálcio e vitaminas do complexo B, a laranja ajuda o sistema nervoso a funcionar bem. O cálcio, presente na sua composição, é um relaxante muscular e combate o stress. É enérgica, hidratante e previne a fadiga.


*Uva: Fruta com boa dose de vitaminas do complexo B, que ajudam o funcionamento do sistema nervoso. A vitamina C e os flavonóides da uva são antioxidantes, que retardam o envelhecimento da pele e ajudam a combater o colesterol.














---------------------------------------------------------

mdemulher

IN e OUT...



CORES: IN - É tempo de colorir. Os tons de coral (entre o vermelho e o pink) e azul (turquesa, marinho e pastel ) vão vir com tudo.
OUT - Nude


SAPATOS: IN - Anabelas, oxfords e rasteirinhas. Matériais naturais como palha foi para os pés. As sandálias com o salto anabela são A aposta para 2011.
OUT - Gladiators e botas peep toe.


MODELAGENS: IN - Saia longas, pantalonas e vestidos curtos. Quem não gosta de modelar o corpo não é, então as maxisaias vão conquistar a mulherada. E se você gosta de mostrar mais o corpo opite para os vestidinhos curtos.
OUT - Microsaias e calças curtas.


ESTAMPAS: IN - Os florais bem miudinhos com apecto conteporaneo.
OUT - Estampas fotográficas.


BOLSAS: IN - Clutches, simples com alças longas e menores doque as da ultima temporada.
OUT - Maxibolsas, as grandes e cheias de personalidades.


ÓCULOS: IN - Os modelos gatinho e os redondos.
OUT - Aviator, um clássico e ainda vai ser usado mas sera usado por quem gosta mesmo.



* Isso não quer dizer que você precisa deixar de usar o que tem, e se gosta tem que usar mesmo. Eu sei que eu vou usar muito das tendências de 2010 pois me amarrei muito.

Que Venha...


Espero que todas vocês tenham tido um ótimo fim de ano, que tenham se divertido bastante... e que tiveram muuuuito juizo. hehe...

Bom, estou de volta e pretendo trazer muitas novidades a todas.

Bjos