Procure Aqui!

Tuesday, April 13, 2010

Treinando e perdendo peso...

O Verão está chegando aí e nós sabemos que o que a maioria das pessoas tem em mente agora é que esta na hora de entrar em forma para a praia! Não é verdade?

Um corpo de se orgulhar, quem disse que é dificil. As vezes do seu ladinho tem uma maneira super divertida e você nem deu conta. Perder peso e turbinar seu corpo não precisa ser chato ou repetitivo como dentro de uma academia de musculação, correndo em uma esteira ou sentada em uma bicicleta. Você já pensou que Jiu Jitsu, Muay Thai, boxe pode ser uma ótima maneira de perder peso? Olhe as comparações abaixo, e ve que os números não mentem.
Compare estas atividades do dia a dia:
* Bicicleta por uma hora : 476 calorias queimadas
* Esteira por uma hora : 500 calorias queimadas
* Aula de Pilates por uma hora : 238 calorias queimadas
Treinos de MMA:
* Jiu Jitsu por uma hora : 710 calorias queimadas
* Aula de Boxe por uma hora : 816 calorias queimadas
* Pular corda por uma hora : 750 calorias queimadas
"Esses numeros são http://caloriecount.about.com/activities-sports-ac15 para um peso medio de 150 lbs"
Não só é uma grande maneira de queimar calorias, mas os músculos esculpidos com este treinamento são diferentes de qualquer outro exercicío que você já viu. Os resultados são ótimos e sem falar que é bem mais divertido do que correr em uma esteira por toda a primavera.



Combat Sports International Training Facility é uma ótima academia para esses tipos de treinos. Ela fica localizada na 261 Friend Street (dentro do Beacon Hill Athletic Club)
Boston, MA 02114. Meu esposo é um dos treinadores de Jiu Jitsu e posso garantir que é muito divertido e que você vai ficar em forma com esse tipos de treinamento. Quem quer fazer algo de diferente, aí esta sua chance.
Para melhores informações e horário das aulas visitem o site: