Procure Aqui!

Thursday, July 15, 2010

Produtinho Testado..

Garnier Fructis - Sleek and Shine
Weightless Anti-Frizz
Leave-In Serum


Já faz um tempinho que queria dividir esse produtinho com vocês. Tenho usado ele a muuuuito mais muuuito tempo mesmo. Quando ele foi lançado era até um vidrinho redondinho. rs...

Então, ele é um oleo feito de micro-oleos de frutas nutritivas que nutre o cabelo, deixando os fios mais lisos, macios e brilhosos. Para quem usa muito secador ou chapinhas ele é ótimo para passar nas pontinhas do cabelo para não ficar com ar de rececadas, e também naqueles fiozinho teimosos que ficam de pé no topo da cabeça. rsrs...

Eu uso duas vezes quando eu lavo meu cabelo. Uso duas bombadinhas do produto com o cabelo molhado, aperto uma vez na palma da mão e esfrego uma na outra e depois vou passando nas pontas do cabelo. Aperto a segunda e passo o resto dos fios. E daí como falei em cima, depois que eu seco o cabelo ou uso a chapinha, uso denovo esse produtinho nas pontas. O legal que ele tira aquele arzinho de seco do cabelo e também da um brilho sensacional. Amoo! Ele é muito parecido com o "Bicho Da Seda Oleo Reparador" do Brasil.

Algumas outras marcas de produtos para os cabelos também contém esse tipo de oleo, mas sempre gostei desse pois já uso a um tempo e o cheiro é MARAVILHOSO, como todos os produtos da Garnier Fructis.


Bom, espero que tenham gostado.

***Bjos***



Christian Louboutin...

Sapatos Louboutin inspira manicure...

Esmaltes fluorescentes, unhas cobertas por rendas,
estampas e até cristais.
Se você acha que já viu de tudo está enganada.
Inspirada nos tão desejados sapatos de Christian Louboutin,
uma manicure em Londres criou o 'Louboutin Manicure'. rsrs


Ela pinta a parte de cima da unha com a cor escolhida pela cliente - que geralmente é o preto - e depois aplica o vermelho por baixo, para ficar igual a sola do sapato.

Gostou da ideia?

Pois, afinal, esta é uma opção mais barata do que comprar um par de saltos Louboutin. rsrs
***Bjos***

Coisinhas fofas...








Seja estilosa até com o seu pen drive...rs