Procure Aqui!

Tuesday, April 5, 2011

Make do dia - Jennifer Lopez...

Como sempre ela arrazando!!
Um look super neutro que pode ser usado tanto ao dia-a-dia como para a noite ou um evendo especial. Uma pele não muito brilhosa mais também não muito matte. Um blush dando um arzinho de saudável. Os olhos intensos e esfumados com um marron lindo, e cílios falsos para dar aquele than. E os lábios nude com um pouquinho de brilho no centro.


Um look moderno e que qualquer uma de nós podemos fazer. Nada dificil e com cores neutras.


Shampoo e Condicionador...

John Frieda - Root Awakening



Eles são para cabelos que tem a tendência de quebrar. Ajudam a dar força e restaurar os fios. O Shampoo estimula e alimenta as raizes, fortalecendo para que reduza os fios quebrados. E o Condicionador fortalece instanteneamente da raiz as pontas, deixando o cabelo macio e resistente.



Bom, meu cabelo estava muito quebrado e não sabia por que, pois cuido muito bem dele. E como procuro sempre esta alternando meus shampoos para que o cabelo não acostume com o mesmo, resolvi procurar um que ajudasse com os fios quebradiço. Como gosto muito dos produtos do John Frieda resolvi testar esse. Tenho usado a quase dois meses já e tenho gostado muito do resultado. Eu notei que ele faz realmente oque promete, tem deixado o meu cabelo bem mais forte. E também fortaleceu bem os fios e não tem quebrado como antes..




E outra coisa, ele contém eucalipto que ajuda o cabelo ficar bem mais saudável. E sem falar no cheirinho refrescante que o eucalipto deixa. Adorei!




Aqui vai mais um produtinho que tenho usado e gostado muito, e vale a pena comprar. Espero que ajude a vocês...

Cuidados com a região dos olhos...

Exige cuidados especiais...


A area dos olhos é a região mais sensivel do rosto e que possui uma pele muito fina. Por isso o cuitado especial... 1. Contorno dos olhos De manhã, para as palpebras e laterais da fronte, prefira produtos em gel. Eles não contem gordura e atenuam as rugas. E a noite aplique somente hidratante nas palpebras.


2. Preteja-se do sol Ao sair de casa aplique protetor de fator SPF acima de 15, ao redor dos olhos, no pescoço e na face.


3. Olheiras Infelizmente o problema é genetico, e até agora não existe nada que é verdadeiramente eficaz para combate-las. Para prevenir evite bebidas alcoolicas e tenha 8 horas de sono. E para camufla-las opite para corretivos neutros.


4. Bolsas Ocorrem pelo acumulo de liquido sob os olhos. Compressas frias de cha de camomila e erva cidreira ajuda a suaviza-las.



5. Maquiagem Jamais durma com maquiagem. Remova toda sombra. rimel e deliniador com demaquilante e depois passe uma agua do rosto para os ultimos residos.










---------------------------------------


foto:google fonte:bonsfluidos

Risqué lança linha de maquiagem....

Penélope Charmosa...


Batom Hidratante, Brilho Labial e Iluminador em Pó

Cores para um look suave e delicado, como também para arrasar com bocas marcantes...