Procure Aqui!

Tuesday, April 5, 2011

Shampoo e Condicionador...

John Frieda - Root Awakening



Eles são para cabelos que tem a tendência de quebrar. Ajudam a dar força e restaurar os fios. O Shampoo estimula e alimenta as raizes, fortalecendo para que reduza os fios quebrados. E o Condicionador fortalece instanteneamente da raiz as pontas, deixando o cabelo macio e resistente.



Bom, meu cabelo estava muito quebrado e não sabia por que, pois cuido muito bem dele. E como procuro sempre esta alternando meus shampoos para que o cabelo não acostume com o mesmo, resolvi procurar um que ajudasse com os fios quebradiço. Como gosto muito dos produtos do John Frieda resolvi testar esse. Tenho usado a quase dois meses já e tenho gostado muito do resultado. Eu notei que ele faz realmente oque promete, tem deixado o meu cabelo bem mais forte. E também fortaleceu bem os fios e não tem quebrado como antes..




E outra coisa, ele contém eucalipto que ajuda o cabelo ficar bem mais saudável. E sem falar no cheirinho refrescante que o eucalipto deixa. Adorei!




Aqui vai mais um produtinho que tenho usado e gostado muito, e vale a pena comprar. Espero que ajude a vocês...

No comments:

Post a Comment