Procure Aqui!

Wednesday, February 22, 2012

A pergunta que toda mulher fica em duvida...

Malhar os músculos do peito ajudam a levantar e firmar os seios?


Isso é um engano. Trabalhar a região peitoral não é capaz de aumentar, diminuir, erguer nem enrijecer os seios, que são constituídos basicamente de gordura e glândulas, e não de músculos. Entretanto, fortalecer os músculos do peito ajuda a dar sustentação ao busto e melhorar a postura, o que também contribui para dar a impressão de seios maiores. Diz o personal Alexandre Veiga.


Esta aí mulherada...Se você estava malhando peito por outras razões já viu que não adianta...mas não pare de malhar pois quem não quer uma postura bonita neh?!!


Bjos








------------------------------------------------------
foto:reproducao
fonte:boaforma

Esmalte da Vez...

Resolvi começar a semana com um pouquinho de cor.
Saindo um pouco das cores escuras e caminhando para as cores alegres da primavera.

Impala - Donata (cremoso)
SinfulColors Nail Art - Love Me (glitter)

obs: não reparem os bifes que tirei nas unhas...hahahaha

Adoro esse esmalte da Impala... Ele me parece um roxo com um tom puxadinho para o rosa meio vinho, só sei que fica lindooooo! Resolvi dar um toquezinho diferente com uma frencesinha de glitter.

Adorei essa nova linda de Nail Art da SinfulColors, eles tem cada tom maravilhoso. Tem o pincel fininho para fazer desenhos nas unhas por isso achei mais facil para fazer a francesinha. Os tons de glitter do Love Me são lindos, um roxo e um azul turquesa maravilhoso.

Espero que tenham gostado da ideia..
Bjos...