Procure Aqui!

Tuesday, March 8, 2011

Perfumes...



Perfume faz parte do dia-a-dia de muitas pessoas e é quase impossivel sair de casa sem, mas tem muita gente que exagera bastante e aplica em case o corpo todo, no cabelo, na roupa...

Como aplicar...

Os apaixonados dizem que o perfume deve ser aplicados naqueles lugares onde a mulher quer ser beijada. Mas o ideal é escolher locais onde a circulação de sangue é mais intensa e onde transpiramos menos, como a nuca, laterais do pescoço, entre os seios, atrás dos joelhos, dobra dos cotovelos e pulso. Mas escolha apenas um ou dois lugares.

Exagero nunca é bom. A melhor maneira de evitar isso é aplicar pelo menos a 30 cm de distância da pele, e com a pele bem seca. Geralmente, duas borrifadas são mais do que suficiente.

Favoritos de Fevereiro 2011...

Como sempre estou um pouco atrazada com meus produtinhos favoritos.. Os do mês de Janeiro foram praticamente o mesmo do mês de Dezembro, então resolvi não fazer.. não ia ter graça para vocês verem as mesmas coisas denovo.


Bom, vamos lá então...





1. Batom Maybelline - Pink Quartz: ele é lindo, um tom roxo com rosa e uns cintilantes dourados. Se você gosta de tons rosadinhos esse é para você. Dura bastante nos lábios e com certeza é lindo para a primavera.

2. Base liquida Maybelline Dream Liquid Mousse - Airbrush Finish na cor Percelain/Ivory: Super leve, deixa a pele super natural e se quizer mais cobertura é só acrescentando. Vou falar depois mais dela em um post separado.

3. Rimel Maybelline One by One Volum Express: Muito bom, deixa os cílios longos, cheios e macios. Vou falar melhor dele em um post separado também...

4. Blush Lorac Cheek Stamp - Pink Paradise: Super fácil de usar e um rosinha que dar um ar saúdavel na pele. Usei praticamente todos os dias. E ele espalha muito bem na pele.

5. Trio de sombras da Phycisians Formula - Baked Oatmeal : Não tive muita vontade de usar cores e ficar muito tempo me maquiando então opitei para esse trio que tem as cores neutras que preciso.

6. Blush e Iluminador da Laura Geller Blush-N-Brighten - Sunswept : Ganhei essa amostrinha do blush a muito tempo mas não dei muita bola pra ele. Resolvi tirar da gaveta e experimentar. Adorei! Da um brilho lindo na pele, parece até com os Mineralize Skin Finish da MAC. Tenho certeza que estarei usando ele mais vezes.

7. Pincel da Sonia Kashuk - Flat Blusher Brush : Estou apaixonada com esse pincel, adorei ele para passar minha base apezar dele ser de blush. Espalha bem e deixa um ar natural na pele.

8. MAC paint pot em Soft Ocher : Comprei faz pouco tempo mas estou adorando. Tenho usado ele para igualar o tom das minhas palpebras que são um pouco mais escuras que meu rosto. Estou amando. E sem falar que faz a sombra durar mais tempo e as cores ficam mais vivas.

9. MAC Select Cover up - NW20 : Corretivo em liquido que tem uma cobertura leve e não deixa craquelar nas linhas de espressão. Usei todos os dias des que comprei. Estou amandooooooo...



* * * * *




10. Creme para as mãos AHAVA : Ganhei essa amostrinha no Birchbox (vou fazer um post separado falando sobre o que é birchbox) Estou amando esse creme, otimo para as mãos super hiper resecadas como as minhas. Vou comprar um tubinho maior assim que esse acabar.

11. Quaker Rice Cakes - White Cheddar: Gente, esse biscoitinho salgado é a coisa mais deliciosa.. Já faz tempo que compro dele e resolvi mostrar a vocês. Ele tem varios sabores, inclusive sabores doce. Eu gosto desse para matar a vontade de comer algo salgado fora de hora.. Uma delicia e super saudavel.

12. TRESemmé No Frizz - Shine Spray: Um spray para os cabelos. Ele tira o frizz dos fios e também da brilho. Estou amando. Vou falar melhor dele em outro post.

13. Scrub para o rosto BEfine - Food Skin Care : Esse scrub também ganhei no meu Birchbox do mês de fevereiro. Des que recebi usei toda semana. É um otimo exfoliante para o rosto, deixa a pele seuper macia e hidratada depois. A unica coisa que não gostei muito foi o cheiro. Meio enjuadinho, mas fora isso não tenho oque reclamar.

14. Coconut Chai - Black Tea: Outro presentinho do meu Birchbox, um chá preto com saber de coco. Delicioso e relaxante. Pena que era só uma amostrinha então veio poucos saquinhos. Mas já acabei com ele de tão gostoso.. Já comprei mas, estou esperando chegar.. hummmmm!!!


15. E finalmente meu esmalte mais usado no mês Jackie da Impala: Um cinza lindo que vai com tudo. Estou super fã de cores neutras ultimamente.





Espero que tenham gostado...
Se tiverem alguma duvida sobre algum produtinho pode deixar um recadinho que irei responder com o maior carinho.


Bjos....