Procure Aqui!

Wednesday, March 31, 2010

Suplementos do dia a dia...

Resolvi compartilhar com vocês os suplementos ou melhor vitaminas que tomo diariamente. É claro que existem vários tipos de vitaminas, suplementos e ervas por aí, mas essas são as que eu uso pelo o que elas me proporcionam. Aí em baixo estarei relatando cada uma e seus beneficios, assim vocês podem ter uma ideia para que elas servem. Eu prefiro toma-las todas juntas depois do almoco, pois se eu tomar com o estômago vazio me da enjoo. Carrego elas sempre dentro da bolsa para não esquecer de tomar, mas é claro que não carrego todos os vidros neh..kkkk Imagina só, teria que carregar uma mala. Uso um recipiente próprio para remédios. (posto fotos depois)

* Hawthorn Berries (bagas de espinheiro)
Abre as artérias coronárias, o que melhora o fornecimento de sangue e também aumenta o fluxo de oxigênio para o coracão. Restaura a pressão arterial para normal.

Eu tomo duas cápsulas por dia.


* Flax seed Oil (oleo de semente de linhaca)
Ajuda a proteger o organismo contra a hipertensão, inflamacão e rentencão de água. Estimula as células de gordura marrom e aumenta a taxa metabólica tornando mais fácil para queimar gordura. Fortalece as unhas. Pode aliviar algumas alergias. E muito mais...

Eu tomo uma cápsula por dia.

* Daily One Caps
É uma multi vitamina e um suplemento mineral. Ajuda a promover os olhos saudáveis e tem extra ácido fólico para um coracão super saudável.

Eu tomo uma cápsula por dia.

* Green Tea
O chá verde (green tea) auxilia na perda de peso, diminuicão das taxas de colesterol, contrla a pressão arterial, ativa o sistema imunológico, reduz o risco de artrose, aterosclerose dentre outras doencas degenerativas, tem ótima acão cicatrizante e é um ótimo energetico.

Eu tomo duas cápsulas por dia. Não tome antes de dormir por que pode atrapalhar seu sono.

* Ômega 3.6.9
É um grupo de ácidos graxo (fatty acids), que é necessário para ter uma boa saúde. É ótimo para deixar os cabelos e a pele mais saudáveis, deixando a pele dando uma aparência de aveludada. Diminui o nível de colesterol no sangue. Combate o stress. Melhora a concentracão e memória.

Eu tomo duas cápsulas por dia.

* Vitamina C
É a mais popular das vitaminas, ela fortalece o sistema imunológico, aumentando a resistência a infecções e favorecendo a cicatrização de feridas, e ajuda também a previnir resfriados. A vitamina C produz collagem no corpo, que é uma proteina que ajuda a pele, as juntas e os ossos a ficaram mais fortes. Sua falta provoca problemas nas gengivas e na pele. Ela é encontrada em várias frutas e legumes.

Eu tomo uma cápsula por dia.


****************** Bjos *****************

8 comments:

  1. woow, q bom, preciso tbm tomar algumas vitaminas pelo fato de sempre ficar gripada... elas nao engordam nao?? rsrs pq ja estou com um pesinho a mais...

    ReplyDelete
  2. Ana, pode ficar despreocupada q elas nao engordam nao..pelo contrario, vai ajudar a perder peso. Vc vai ver...

    ReplyDelete
  3. nossa Aline vou comprar tb... kkk aki vc comprar suas vitaminas aonde? estou tomando uma q comprei q e pra cabelos e unhas... tenho umas vitaminas de green tea q comprei no brasil ano passado mas parei de tomar elas...
    bjs Polly

    ReplyDelete
  4. Polly, eu compro as minhas no Vitamin Shoppe que tem na rota 1. Os produtos deles sao excelentes. Ja vai fazer quase 8 anos que uso, e amo.

    ReplyDelete
  5. Nossa!
    Eu já fui assim também. Mas é só mudar uma coisinha ou outra na dieta que você pode dispensar algumas delas. Suco de laranja, limonada ou acerola - SUPER vitamina C (e delicioso). Linhaça tem ômega 3 e 6 (esconda no meio do bolo, nem você lembra que tem). Bom proveito!

    ReplyDelete
  6. Brigida, obrigada pelas dicas..Eh bom mudar sim devez em quando. Obrigada..

    ReplyDelete
  7. Olá. Eu estou a tomar omega 3.6.9, mas só uma capsula por dia como dia na embalagem...voce toma duas?

    ReplyDelete
  8. Oie Me, pois eh eu tambem sigo a recomendaçao da embalagem. Na minha ela mostra para tomar duas. Tem fabricantes que divide a dosagem em varios comprimidos e tem aqueles que colocam em um comprimido só, que é o caso do seu. Mas fazem a mesma coisa. Bjos

    ReplyDelete