Procure Aqui!

Friday, May 7, 2010

Fashion Friday - Maxi Dresses

Já algum tempo esses tipos de vestidos conhecidos como " maxi dresses" estão sendo usados nas passarelas, no meio das famosas, nos red carpets, nas praias... praticamente em tudo quanto é lugar. E eles estão sendo um HIT esse verão.

Você encontra de vários modelos, um mais lindo que o outro. Cores neutras, cores chamativas, estampados, alcinha, sem alcinha...do jeito que você quizer você acha. E não se engani achando que você é muito alta, muito baixa, magra demais ou com algumas curvas. Ele serve para todas.


Eles podem ser usados como um look casual de santadinhas rasteirinhas ou como um look mais sofisticado com saltos. (mas por favor não deixa o sapato inteiro aparecendo, não fica legal) O vestido tem que ser compridão mesmo. Se você achar que te deixa parecendo que esta grávida, que tal acentuar a cintura com um cinto, fica legal os skinnies e os largos.




Bom, espero que vocês tenham gostado da dica. E se você gosta de estar sempre seguindo a moda é bom ter pelo menos um no armário, pois a moda sempre volta.

***BJOS****

Esmalte da Semana...

Sinful Colors - Boogie Nights


É a primeira vez que estou usando esse esmalte, comprei na Rite Aid e é super baratinho. Tem cada cor maravilhosa. É um coral com um undertone laranja puxado para o rosa. hehehe... Acho que da para entender neh. Na unha parece meio laranja, mas no vidrinho da para notar o tom coral nele. Adorei! Coral esta sendo uma cor muito da estação e eu nunca tinha usado nas unhas antes e amei.

Como viram no post anterior recebi um moooooontão de esmaltes novos e não vejo a hora de usar. Pena que já tinha pintado minhas unhas para essa semana. Mas não vai faltar oportunidades.

Bom, espero que tenham gostado. E podem encontrar essa marca de esmalte em qualquer farmácia.
****BJOS****

----------------------------
fotos by: AlineSilvestre

Presentinho do Brasil...

Minha querida mamãe e a melhor tia do mundo, tia Cintia, me mandaram algumas coisinhas do Brasil e eu resolvi mostrar essas aqui. Amei tudo, mas essas aqui achei super interessante em dividir com vocês.



Minha mãe me mandou 19 esmaltes, fiquei doida! Como agora esmaltes estão sendo um dos meus vicíos, enlouqueci quando vi. Olha aí embaixo que lindas as cores, não vejo a hora de experimentar cada um. E claro que vocês vão ver também neh. Vieram da Impalla, Risque, Ana Hickman e da Colorama um mais lindo e interessante que o outro. (pena que já tinha feito minha unha essa semana, se não eu já teria usado um desses.rsrs)

E isso aqui embaixo, como podem ver na foto é uma capinha para netbook e bolsinha rosa é para guardar os fios, que a minha tia me mandou, mas estou achando que vou usar a bolsinha rosa como make-up bag.rsrs Adorei! Resolvi mostrar por eu fico boba como no Brasil tem coisinhas artesanais interessantes. Como as pessoas são criativas, né. Elas são feitas de pano e acouchoadas. Gente, amei!


Bom, é isso aí !
***BJOS***
-------------------------
fotos by: AlineSilvestre